A Crypterium é um token Ethereum que realizou um ICO em 2017, e na época a proposta seria a de criar um criptobanco, e agora anuncia como novo CEO Steven Parker.
O novo CEO é um grande nome no setor financeiro, já tendo atuado em muitas empresas grandes pelo mundo como Visa, Experian, Booz-Allen, HSBC e muito mais.
Na visão da equipe Crypterium, o mesmo trará uma vasta experiência para o board de desenvolvimento, algo que fez com que a equipe ficasse entusiasmada, de acordo com anúncio oficial.
A experiência bancária de Steven pode ajudar o projeto a desenvolver novos negócios, melhorar a inovação de produtos, marketing e análise de clientes.
“Navegar com pessoas e empresas através de períodos de mudanças complexas, para ajudar a melhorar o desempenho é a minha paixão, e é isso que faz do meu novo papel no Crypterium um desafio tão atraente para mim”, diz Steven. “O mercado de criptomoedas é um espaço realmente excitante no momento. Acredito que está passando por um período muito interessante, saindo de um ambiente especulativo e amadurecendo, permitindo que atores sérios continuem a construir propostas atraentes de clientes”, explica ele.
“A presença de Steven garantirá a construção de uma estrutura organizacional que não apenas atenda às necessidades de nossos clientes, mas também atenda às necessidades de reguladores e parceiros de serviços. Além disso, seu profundo e sábio conhecimento do setor financeiro global fortalecerá a posição de nossa empresa no cenário global”, afirma o COO e co-fundador Austin Kimm.
Kimm agradeceu ao antigo CEO pelo período que o mesmo desenvolveu suas atividades, mas indica que o momento é de expandir e alcançar as principais metas do projeto.
A Crypterium possui um projeto de facilitar a adoção de mercado das criptomoedas, com aplicativos móveis para pagamentos e terminais com suporte a tecnologia NFC e QRCode, que podem transformar criptos em dinheiro de maneira fácil.
No Brasil a comunidade está engajada pelo Telegram, que inclusive recebeu menção no Twitter oficial do token no dia 05 de dezembro.
No momento da escrita deste, o token CRPT estava cotado a R$ 0.33 por unidade, e na posição 294 do MarketCap.