Uma das maiores tenistas de todos os tempos dos EUA, Serena Williams é investidora da Coinbase. A informação foi compartilhada com seus seguidores em seu Instagram no dia 17 de abril.
Além disso, Serena afirmou que possui uma cesta de investimentos desde 2014. Entretanto, ainda não havia revelado ao mundo por afirmar “saber guardar segredo”.
Serena Williams é investidora da Coinbase desde 2014
De acordo com post, a tenista investiu em 2014 em uma série de empresas de vários setores. Dentre os seus investimentos, uma das escolhidas foi a corretora de criptomoedas Coinbase, uma das maiores do mundo.
Além disso, Serena informou que os seus investimentos foram realizados pela empresa Serena Ventures. A tenista explicou que a missão do projeto fundado em 2014 era a de criar oportunidades para fundadores de projetos que atuavam em indústrias diversas.
No momento da escrita deste, a postagem já contava com mais de 27 mil curtidas em seu Instagram, o que dá uma boa visibilidade para a Coinbase. O mercado de criptomoedas pode ter ganhado assim uma boa vitrine, com apoio de uma grande esportista de renome.