Mais uma empresa que oferecia serviços de pagamentos online para a Unick teve contas de clientes bloqueadas. Dessa vez, a FullBank, uma especie de conta digital onde os clientes da Unick Academy solicitavam saques.
Antes da FullBank, a justiça já havia bloqueado contas de usuários da Unick que haviam movimentado valores na plataforma Urpay, outra plataforma online para processamento de pagamentos.
No caso da Urpay, de acordo com o processo, a decisão tinha objetivo de identificar possíveis valores de líderes da Unick para ressarcimento de clientes lesados pela empresa que, segundo a PF, operava uma organização criminosa no modelo de pirâmide financeira.
Ainda não há um comunicado oficial da Fullback em relação aos bloqueios, mas clientes da Unick têm compartilhado em redes sociais a resposta do suporte para um dos clientes.
De acordo com o suporte da FullBank, o bloqueio foi feito por determinação da justiça, todas as contas que receberam ou movimentaram valores para a Unick foram afetadas.
O suporte afirma também que não há um prazo para que as contas sejam liberadas, e que o bloqueio é temporário.
Matéria será atualizada na medida que obtermos mais informações