A criptomoeda Dogecoin continua no centro das atenções de muitos investidores, mesmo tendo uma correção nas últimas 24 horas, de cerca de 13%, a moeda continua em um valor bem acima do que no começo do ano.
Esse tipo de movimentação com certeza chama a atenção de muitos novos investidores que querem aproveitar o momento para lucrar de alguma forma.
Com isso a Coinext, uma das maiores corretoras de criptomoedas do Brasil, decidiu atender aos pedidos dos muitos usuários e listar a moeda do simpático Shiba Inu.
O anúncio foi feito através das redes sociais da exchange. Além disso, para incentivar os novos investidores, a plataforma anunciou taxa zero até o dia 1º de maio, tanto na versão web quando na versão mobile da corretora.
Atendendo a pedidos, vamos antecipar o lançamento da Dogecoin! 🤩
Negociações iniciadas a partir de agora. Negocie com TAXA 0% até 1º de maio pela plataforma ou app!#cryptocurrencies #crypto #doge #dogecoin #criptomoedas #criptos pic.twitter.com/Dhm6ksmg8T— Coinext (@Coinext_oficial) April 20, 2021
O par Doge/BRL está disponível na plataforma a partir desta terça-feira, 20, e já conta com uma série de negociações, mostrando que os investidores brasileiros estavam animados para a chegada da Dogecoin em mais uma corretora.
Claro, a data para a listagem da Dogecoin não poderia ser mais simbólica, já que no dia 4 de abril – 4/20 no formato estadunidense – é considerado o DogeDay, uma referência ao número 420, um dos maiores memes da internet.
Com isso, a criptomoeda DOGE continua ganhando mais espaço dentro do mercado brasileiro enquanto vira manchete em diferentes partes do mundo e até mesmo deixou alguns milionários em sua história recente.
A moeda não ganhou espaço apenas aqui no Brasil. Nos EUA a Kraken também anunciou o mais recente par de Doge/USDT.
🌖🐕 Are you ready for #DogeDay?
Buy #Dogecoin on Kraken or trade with our newest pair: #DOGE/USDT 🚀 https://t.co/zghNQZWBzT pic.twitter.com/U0pmIicHNP
— Kraken Exchange (@krakenfx) April 19, 2021