A comunidade Blockchain volta aos seus princípios com a nova e revolucionária plataforma de investimentos inteligentes

-

Siga no
Anúncio

Com os investidores globais em criptomoedas atingidos por um período de quase 18 meses de turbulência no setor – a exigência da comunidade por uma plataforma de investimento estável que possa mitigar a volatilidade do mercado tornou-se cada vez mais importante.

Com centenas de criptomoedas negociadas nas corretoras de todo o mundo e ainda mais chegando ao setor a cada trimestre – a quantidade de ICOs de sucesso permanecem baixas em relação às plataformas estabelecidas e com os fundos de ICO frequentemente mantidos in loco por 1-3 meses até que sejam negociados publicamente, o risco dos investidores permanece alto.

O que é necessário é uma plataforma que possa reduzir o risco do investidor e aumentar a confiança.

Anúncio

Apresentando o URA.market – O único empreendimento blockchain desse tipo que oferece uma opção totalmente automatizada, independente e segura de 100% de desinvestimento.

Baseado em Ethereum e com adesão estrita aos princípios dos fundadores da Blockchain – ou seja, uma economia global desregulamentada livre de manipulação do Estado, o URA.market já provocou o mercado com uma capitalização de mercado de 630 ETH e 200 investidores em 7 dias.

Fundada em dezembro de 2018 e baseada em um algoritmo matemático comprovado, a plataforma exclui a possibilidade de manipulação de preços. Em suma, o URA.market oferece aos financiadores privados uma verdadeira raridade – a estabilidade das partes interessadas e do comércio em um mercado instável, maximizando a utilização de Tokens.

Modelando para Inovar

Em suma, a plataforma oferece proteção ao contrato do investidor com contratos inteligentes de código aberto e transparentes – o que sustenta esta é uma combinação vencedora tanto de mercado quanto de modelagem matemática.

A plataforma URA.market também oferece aos investidores uma gama de benefícios, incluindo dividendos ao longo do tempo de vida, bem como saques para uma carteira ETH a qualquer momento, flexibilidade e crescimento de preços simbólicos com pagamentos de dividendos em cada transação. O URA.market opera uma recusa honesta de propriedade e protege sua transação através da mais recente tecnologia de criptografia.

Nenhum depósito do investidor é tomado ou transferido para o operador da plataforma, e os usuários são livres para deixar a plataforma em qualquer estágio. Com todos os contratos inteligentes imunes ao desenvolvedor e à manipulação de terceiros, qualquer contrato que imite um token é atribuído a um status de “Retirada de propriedade”, oferecendo ao investidor uma tranqüilidade.

Seguindo a liderança da BTC, somos um projeto liderado pela comunidade cujo único objetivo é fornecer uma plataforma estável, inovadora e segura para maximizar seu investimento em criptografia e seus ativos de mercado.

Para informações sobre mídia e indústria, entre em contato com a empresa pelo e- mail [email protected] ou converse pelo Telegram.

Sobre a Ura.Market: Para saber mais sobre a Ura.Market, por favor, visite o site ou leia o manifesto.


Este é um comunicado enviado à imprensa. O Livecoins recomenda que os leitores realizem suas próprias pesquisas com a devida diligência sobre a empresa, produto ou serviço mencionados nos comunicados de imprensa.
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:

Tone Vays: “investir em DeFi é idiotice”

Em uma recente entrevista para o canal russo Forklog o famoso trader e defensor do Bitcoin Tony Vays, falou sobre como é investir no...

Coluna do TradingView: Ideias e análises para a semana

Criptomoedas mostram breve recuperação após correção da recente pernada de alta. Confira aqui o que estão pensando os analistas do TradingView. Paulo Tedesco Agora BTCUSD engrena boa tendência...

“Uso moedas digitais para comprar arroz e feijão”, diz pensionista do INSS

Em época de disparada de preços de itens da cesta básica, uma moeda digital brasileira tem dado um alívio para o bolso da pensionista...

Últimas notícias

Ex-líderes da Genbit, suspeita de pirâmide financeira, abrem novas empresas

Antigos líderes da Genbit, empresa acusada de sumir com R$ 1 bilhão dos investidores, lançaram novas empresas no Brasil. O objetivo dos negócios, segundo comunicado...

Indicador mostra oportunidade no Bitcoin pela primeira vez desde março

Desde que os impactos do novo coronavírus assolaram os mercados financeiros em março, investidores adotaram uma postura de cautela. Mas um indicador do Bitcoin que...

Fastcash diz que juiz se baseou em “estratégia criminosa” para reconhecer relação entre fintech e Atlas

No início desta semana, o juiz Claudio Teixeira Villar, da 2ª Vara Civil de Santos, informou em decisão judicial que a fintech Fastcash e...