A primeira versão do marketplace baseado em Blockchain da Ubcoin foi lançado

Siga no
MVP Ubcoin
MVP Ubcoin.

O Ubank, principal aplicativo de pagamentos móvel da Europa Oriental, lançou a primeira versão do mercado Ubcoin – uma plataforma peer-to-peer global projetada para levar 200 milhões de novos investidores às criptomoedas.

O Ubcoin é um marketplace semelhante ao eBay, que permite às pessoas negociar bens reais por criptomoedas e vice-versa. A Ubcoin fará parte do aplicativo móvel Ubank que é pré-instalado pela Samsung em 10 países e tem mais de 16 milhões de instalações em todo o mundo.

Em julho de 2018 a Ubank anunciou que começou uma parceria com a LG Electronics para tornar a Ubank disponível para usuários da LG.

A primeira versão em funcionamento do Ubcoin Marketplace foi apresentada pelo CEO da Ubank em 14 de julho em Seul, durante um encontro organizado pela Ubcoin para seus colaboradores coreanos e potenciais interessados.

No momento, a versão 1.0 do marketplace tem recursos que foram descritos no roadmap da empresa: criar uma listagem de produtos, um sistema de pesquisa avançada, um bate-papo que permite comunicação em tempo real entre vendedores e compradores e o processo de compra de um produto utilizando o tokens UBC (token de utilidade para liquidação de contratos inteligentes e taxas da plataforma). O beta público da plataforma estará disponível para testes no final de agosto de 2018.

Durante o evento em Seul o time da Ubcoin mostrou as últimas atualizações de seu sistema de inteligência artificial baseado em redes neurais profundas, projetado para melhorar a experiência do usuário, automatizar os processos e minimizar riscos legais e éticos para os negócios.

O Ubcoin Market usa técnicas de aprendizado de máquina para moderar conteúdo, criar recomendações pessoais, prever o preço das mercadorias, melhorar a qualidade das imagens de produtos e identificar anúncios suspeitos.

O Ubcoin Market utiliza tecnologias descentralizadas para criar uma ferramenta fácil de usar que resolve problemas de pessoas que desejam entrar no mundo dos investimentos em criptomoedas de uma maneira descomplicada.

Além disso, o Ubcoin é útil para participantes experientes do mercado de blockchain que precisam de um método conveniente para gastar fundos em criptomoedas.

O Ubcoin Market se tornará parte integrante do aplicativo Ubank até o final de 2018.

A  Coréia foi escolhida pela equipe da Ubcoin para receber a primeira versão do produto por uma razão estratégica. A Ubank tem acordo de pré-instalação com a gigante de tecnologia sul-coreana Samsung e recentemente começou uma parceria com a LG eletronics para tornar a Ubank disponível para usuários da LG.

A Ubank está planejando iniciar a expansão da Ubcoin Market no mercado asiático em no início de 2019. No início deste ano, a Ubank recebeu investimentos do grupo Amereus, Cingapura para promover o Ubcoin Market na Ásia.

O projeto tem planejamento para abrir escritórios em Cingapura, Hong Kong e Seul até o final de 2018, para implementar a estratégia de lançamento do mercado do ecossistema peer-to-peer na região.

A Ubcoin Market está realizando sua venda simbólica pública que vai até o dia 27 de agosto.

Sobre o Mercado da Ubcoin

Ubcoin é um projeto de blockchain que desenvolve um ecossistema inteligente para investir e converter facilmente criptomoedas comprando e vendendo mercadorias reais, semelhante ao mercado livre, mas com criptoativos.

O Ubcoin Market foi fundado pela mesma equipe que fundou o Ubank, o principal aplicativo de pagamentos móveis na Europa Oriental que opera desde 2009 e hoje possui 2,5 milhões de usuários ativos e mais de 16 milhões de downloads em todo o mundo e vem pré-instalado pela Samsung e pela Fly.

A Ubank anunciou que eles começaram uma parceria com a LG Eletronics para tornar o aplicativo disponível para clientes da LG.

Para saber mais sobre a visão e a estrutura do projeto, visite o site e leia o documento técnico.

Você pode comprar tokens da Ubcoin com desconto agora em https://ubcoin.io/en

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Ethereum se prepara para se tornar um ativo deflacionário

Os desenvolvedores da plataforma Ethereum aprovaram uma das maiores mudanças na rede desde sua criação em 2015, uma mudança que poderia elevar o preço...
IRS. Imagem: Youtube

Receita Federal dos EUA fecha cerco contra investidores em criptomoedas

A Receita Federal dos Estados Unidos (IRS) está intensificando esforços para detectar fraudes e evasão fiscal com criptomoedas. A agência tributária lançou um programa...

Banco Central da França considera XRP como base para o euro digital

De acordo com um relatório da CPA Australia, o Banco Central da França está considerando a XRP como uma possível plataforma para o euro...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Receita Federal dos EUA fecha cerco contra investidores em criptomoedas

A Receita Federal dos Estados Unidos (IRS) está intensificando esforços para detectar fraudes e evasão fiscal com criptomoedas. A agência tributária lançou um programa...

Banco Central da França considera XRP como base para o euro digital

De acordo com um relatório da CPA Australia, o Banco Central da França está considerando a XRP como uma possível plataforma para o euro...

Magnata norueguês do petróleo investe R$ 331 milhões em Bitcoin

Kjell Inge Rokke, um bilionário norueguês e magnata do petróleo publicou um comunicado fortemente a favor do Bitcoin, apostando na criptomoeda como a melhor...

Bitcoin volta a subir após EUA aprovar pacote de estimulo de US $ 1,9 trilhão

Depois de vários dias em queda, o Bitcoin voltou a ser negociado acima de US $ 50 mil neste domingo (7). A moeda digital...

Cardano e proteção de animais silvestres

Como holder da Cardano, você provavelmente está interessado em delegar suas ADAs a uma pool pra receber uma renda passiva. Resumindo, você está interessado em...