Anúncio
Início Notícias A Ubcoin Market muda sua sede para a Cingapura

A Ubcoin Market muda sua sede para a Cingapura

-

Singapore LTD press release

O Marketplace da Ubcoin – um mercado global peer-to-peer baseado em Ethereum para a troca de bens reais por criptomoedas, está mudando seu escritório principal para Cingapura.

Além disso a empresa planeja criar em Cingapura um escritório de atendimento aos clientes. A Ubcoin fará parte do Ubank, aplicativo móvel pré-instalado em smartphones Samsung em 10 países, com 2,5 milhões de usuários ativos.

Em breve a Ubcoin irá encerrar sua venda simbólica de tokens e está se preparando para ser listada em corretoras asiáticas. Os tokens da Ubcoin estão disponíveis para compra no endereço https://ubcoin.io/en

A empresa é oficialmente privada isenta, limitada por ações. O processo de listagem dos tokens da UBC nas corretoras asiáticas começou e está planejado para ser finalizado logo após o dia 27 de agosto, final da venda simbólica da Ubcoin.  

O departamentos de marketing global e desenvolvimento de negócios serão realocados para Cingapura em breve. Eles irão gerenciar e coordenar todas as vastas atividades da Ubcoin em todo o mundo, dedicadas a aumentar a base de usuários de aplicativos móveis e a adoção da carteira de criptomoedas.

Além disso, será criado em Cingapura o escritório local de atendimento ao cliente, que responderá a perguntas relacionadas ao mercado da Ubcoincom a criptomoeda e instruirá os usuários sobre como lidar.

A Ubcoin utiliza o modelo de marketplace on-line para criar a primeira alternativa verdadeiramente eficiente do mundo para as tradicionais trocas de criptomoedas.

Por um lado, aquelas pessoas que não têm criptomoeda, poderão se tornar investidores de criptomoedas de maneira fácil e segura, simplesmente vendendo algo.

Por outro lado, os proprietários de criptomoedas veteranos poderão gastar sua riqueza em criptomoedas em bens reais sem superar obstáculos legais e financeiros relacionados à conversão de moedas digitais em moeda fiduciária.

As intenções da Ubcoin, assemelhando-se à visão ambiciosa do Telegram (TON), baseiam-se na ideia de que é possível criar um mundo descentralizado movido a blockchain onde seria uma tarefa fácil e intuitiva para os consumidores em massa obter e usar criptomoedas para satisfazer as necessidades diárias.

Este mundo não permitiria a lavagem de dinheiro ou o comércio ilícito, observaria os princípios da moralidade e da justiça, asseguraria proteção contra fraudes e falsificações e seria auto-regulado.

Mover o escritório principal da Ubcoin para Cingapura é parte da estratégia da Ubcoin de expandir intensamente sua presença na Ásia.

Até o final de 2018, a Ubcoin também planeja abrir filiais regionais em Hong Kong e Seul.

Atualmente, o projeto tem escritórios na Rússia e também está representado nos Emirados Árabes Unidos.

A equipe da Ubcoin já realizou vários eventos na Ásia para se reunir com as comunidades locais ativas e apoiadores.

Em julho de 2018, o COO da Ubcoin e os gerentes de marketing participaram da Wuzhen World Blockchain Conference na China. No final do mês, a Ubcoin Team organizou um encontro em Seul, onde o CEO, Felix, mostrou a primeira versão funcional do Ubcoin Marketplace e as últimas atualizações do sistema de inteligência artificial da Ubcoin.

Sobre o Mercado da Ubcoin

O Ubcoin Market é uma plataforma peer-to-peer global projetada para atrair 200 milhões de novos investidores para as criptomoedas. Ele preenche a lacuna entre a criptografia e o mundo real.

O Ubcoin fará parte do aplicativo Ubank, o principal aplicativo de pagamentos móveis da Europa Oriental.

O Ubank vem trabalhando desde 2009 e, a partir de hoje, tem 2,5 milhões de usuários ativos, mais de 16 milhões de downloads em todo o mundo e foi pré-instalado pela Samsung e pela Fly.

A Ubcoin está atualmente realizando uma venda de token público e levantou vários milhões de dólares de investidores privados e alguns valores não divulgados de fundos institucionais – o fundo da Inventure e o fundo Amereus, com sede em Cingapura.

Você pode comprar tokens da Ubcoin com um desconto agora em https://ubcoin.io/en

Curta nossa página no Facebook e também no Twitterpara começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins, Analista de Sistemas e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

MAIS LIDOS

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...

Binance lança Vênus para competir diretamente contra a Libra do Facebook

A Binance aposta em uma plataforma que competirá diretamente com a Libra do Facebook. Lançada com a marca Vênus, a plataforma da Binance deverá...

Atlas Quantum recebe reclamações sobre atrasos em saques de bitcoin

O Atlas Quantum recebeu 20 reclamações sobre atraso em saques de bitcoins recentemente. Essas reclamações foram publicadas no site Reclame Aqui, nos últimos quatro...

Revelada a identidade do inventor do Bitcoin, Satoshi Nakamoto

Desde domingo, dia 18 de agosto, tem circulado a informação de que a identidade e o destino dos 980.000 bitcoins pertencentes ao seu criador,...

Rumor: Unick Academy sofreu fraude, Restart para Unick 2.0

Atualizado 16/08. Rumor não confirmado pela Unick:https://www.youtube.com/watch?v=N2kTrvh8mX4Circula em grupos de Whatsapp da Unick Academy (conhecida anteriormente como Unick Forex) rumores sobre um suposto golpe...

Escreva seu comentário:

1Xbit

Bitcoin com 30% de desconto da Atlas é vendido em grupo do Facebook

Um anúncio nas redes sociais mostrou que 28 unidades de bitcoin foram vendidas com um desconto de cerca de 30%. A publicação foi feita...

CEO da Anubis Trade prevê futuro “pesado” para criptomoedas no Brasil caso regulamentação não seja mais branda

Em entrevista sincera e reflexiva sobre o mercado brasileiro de criptoativos, Matheus Grijó, CEO da Anubis Trade, afirma que empreendedores brasileiros têm alto potencial...