A2 Trader: Investidores furiosos invadem empresa suspeita de pirâmide

Clientes revoltados com falta de pagamento chegaram pegando o que podiam e quebrando o resto.

Siga no
Investidores na sede da A2 A2 trader

Investidores furiosos invadiram e pegaram o que puderam da A2 Trader, empresa que recentemente anunciou fim das atividades e prometia rentabilidade de 4% ao dia, ou 160% em 40 dias úteis.

Kleiton Alves, presidente da A2 Trader, publicou hoje cedo um comunicado que a empresa teria chegado ao fim. Dessa forma, clientes que se sentiram lesados por não receberem o que a empresa prometia, invadiram e “saquearam” a empresa.

O site da A2 trader saiu do ar logo depois que o CEO anunciou o fim da empresa. Foi aí que o grupo de investidores resolveu agir e tentaram salvar seus investimentos invadindo a empresa.

Resultado de imagem para a2 trader
Apresentação A2 A2Trader

Além de invadir a sede da empresa em busca de reaver bens para reparar possíveis danos financeiros, o grupo também “quebrou tudo”, como pode ser visto nos vídeos abaixo compartilhados nas redes sociais.

Computadores, cadeiras, frigobar, televisão e outros móveis foram levados, diz o cliente que faz a gravação do vídeo na sede da empresa no momento em que os clientes foram buscar explicações.

No vídeo, o cliente afirma também que “os representantes da empresa fugiram”, deixando a empresa abandona.

Os clientes estão formando um grupo para acionar a justiça e tentar reaver as quantias investidas bloqueadas pela plataforma.

A2 Trader estava na mira da CVM

No final de setembro a CVM abriu processo administrativo contra a A2 Trader, o processo e foi aberto em decorrência de uma denúncia

“(…) Caso sejam identificados indícios de atuação irregular da A2 TRADER e/ou do Sr. Kleyton, poderá a CVM determinar a suspensão da atividade irregular, aplicar as sanções administrativas previstas no art. 11 da Lei 6385 e comunicar a ocorrência de crime contra o mercado de capitais e/ou a existência de indícios de crime de ação pública, ao Ministério Público”, destaca a CVM.”

Reclamações sobre falta de pagamento no Reclame Aqui

No Reclame Aqui a empresa começou a receber diversas reclamações sobre atrasos de pagamentos, até o momento, são 568 reclamações, a maioria sobre falta de pagamento da plataforma.

Um dos clientes reclamou que estava há 20 dias sem receber o valor investido, além disso, ela reclama que a empresa não cumpria os prazos prometidos.

“Estou com o seguinte problema, após quase 20 dias sem saques a empresa liberou para saque no dia 05/10/2019. Ocorre que uma grande quantidade dos saques que foram solicitados naquele dia ainda não foram pagos, motivo pelo qual estou fazendo a reclamação pois a empresa dizia ter 03 (três) dias úteis para a compensação do saque e o meu já vai pra 10 (dez) dias sem previsão de pagamento, a empresa alega que vai pagar porém não tem uma data concreta para isso acontecer. Venho através desta reclamação solicitar a empresa que providencie o pagamento do saque que foi solicitado no dia 05/10/2019. Obrigada.”

Kleiton Alves culpa processos e Urpay

Kleiton alves afirmou por meio de uma live que o motivo do fim da empresa era devido a diversos processos que estava recebendo de investidores que não conseguiam sacar rendimentos.

De acordo com o presidente da empresa, sua conta na plataforma de pagamentos havia sido hackeada, e por isso ele havia perdidos fundos. Kleiton afirma durante todo o tempo que vai pagar todos os investidores, e que ninguém vai ficar no prejuízo.

Kleiton responde a invasão e saqueamento na A2 Trader

Em um vídeo respondendo aos clientes, Kleiton diz que “quebraram a empresa” e prejudicaram muita gente de bem, porque as operações haviam sido encerradas mas a empresa iria pagar.

Kleiton diz que está recebendo muitas ameaças, que seus dados pessoais estão sendo expostos, bem como de sua mãe e outros membros da família.

“Muita gente me chamando de ladrão, de bandido, mas isso não me atinge.”

O presidente da A2 Trader afirma que vai pagar os investidores a cada 3 dias. Veja abaixo:

Leia mais sobre:
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Governo da Ucrânia ensina bitcoin para população

O Ministério da Transformação Digital da Ucrânia criou uma campanha para ensinar  bitcoin, blockchain e criptomoedas para a população. Os vídeos foram desenvolvidos em...

Impressora de dinheiro ligada: BC aumentou em quase 50% base monetária em 12 meses

O Banco Central do Brasil imprimiu muito dinheiro nos últimos doze meses, inflando a base monetária do país. De acordo com o BC houve...
BCHA-51-attack

Grupo anônimo de baleias lança ataque 51% contra fork do Bitcoin Cash

A rede da criptomoeda Bitcoin Cash ABC (BCHA), que surgiu no meio do mês como resultado de um hard fork do Bitcoin Cash, está...

Últimas notícias

Impressora de dinheiro ligada: BC aumentou em quase 50% base monetária em 12 meses

O Banco Central do Brasil imprimiu muito dinheiro nos últimos doze meses, inflando a base monetária do país. De acordo com o BC houve...

Grupo anônimo de baleias lança ataque 51% contra fork do Bitcoin Cash

A rede da criptomoeda Bitcoin Cash ABC (BCHA), que surgiu no meio do mês como resultado de um hard fork do Bitcoin Cash, está...

30 bilionários possuem bitcoin, mas não falam sobre isso, revela milionário do Twitter

O multimilionário filantrópico Bill Pulte, apelidado de "Bitcoin Bill" após sua entrada no mercado de bitcoin em dezembro de 2019, afirmou em uma live...