Inicio Android Acompanhe o preço do Bitcoin através do seu relógio

Acompanhe o preço do Bitcoin através do seu relógio

Aplicativo exibe preço de várias criptomoedas e pode ser acessado através de relógios com Android Wear.

-

Compartilhe

Já é possível acompanhar o preço das criptomoedas através de relógios com tecnologia Android Wear. A novidade permitirá que usuários saibam como estão sendo cotadas criptomoedas como o bitcoin, por exemplo através de interações com relógios conhecidos como smartwach.

Smartwatch são modelos conhecidos como relógios inteligentes por possuírem várias funcionalidades. Além de conexão com smartphones, esses relógios funcionam através de sistemas operacionais parecidos aos que são utilizados em celulares. No caso do Android, um sistema operacional específico para modelos smartwatch foi desenvolvido, o Android Wear.

Aplicativo funciona de forma independente ao smartphone

Conferir o preço do bitcoin enquanto caminha será possível em modelos de smartwatch que funciona através da tecnologia Android Wear. Conhecido como Cryptowatch, o aplicativo desenvolvido no sistema permitirá que usuários acompanhem o preço de criptomoedas em tempo real.

A funcionalidade permite que mais um dispositivo de fácil alcance seja utilizado por investidores que acompanham diariamente as movimentações do mercado de criptomoedas. Contudo, relógios deste modelo permitem uma conexão independente. Isso significa que é possível acessar o Cryptowatch sem a necessidade de conexão com smartphones, por exemplo.

- Publicidade -

Além disso, o smartwach serve como guia para preços e criptomoedas enquanto celulares estão descarregados. Isso comprova a completa autonomia do dispositivo que poderá ser utilizado para conferir o preço de ativos digitais no mercado através do Cryptowatch.

Preço do Bitcoin no relógio (reprodução/cryptowatch)

Usuário pode personalizar informações no Cryptowatch

Com o preço apresentado de várias criptomoedas, o aplicativo Cryptowatch poderá ser utilizado para acompanhar o mercado financeiro por milhares de usuários. Para isso, o aplicativo utiliza dados de várias fontes, como o CoinMarketCap, por exemplo. Outras fontes de dados utilizados pelo aplicativo podem ser também as exchanges como a Bitstamp, Coinbase e Kraken.

O aplicativo Cryptowatch permite que  preço de várias criptomoedas sejam acessadas através do Smartwatch. O aplicativo é também personalizável e pode ser configurado para exibir criptomoedas de acordo com o interesse do usuário. Além de criptomoedas, moedas fiduciárias podem ser acessadas pelo aplicativo, que fornece várias informações importantes sobre o mercado financeiro global.

Outro recurso importante que poderá ser utilizado através do Cryptowatch é o portfólio de criptomoedas. O aplicativo consegue apresentar informações personalizadas de acordo com os fundos registrados por cada usuário.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe