Acompanhe o preço do Bitcoin através do seu relógio

Aplicativo exibe preço de várias criptomoedas e pode ser acessado através de relógios com Android Wear.

-

Nos siga no:

Já é possível acompanhar o preço das criptomoedas através de relógios com tecnologia Android Wear. A novidade permitirá que usuários saibam como estão sendo cotadas criptomoedas como o bitcoin, por exemplo através de interações com relógios conhecidos como smartwach.

Smartwatch são modelos conhecidos como relógios inteligentes por possuírem várias funcionalidades. Além de conexão com smartphones, esses relógios funcionam através de sistemas operacionais parecidos aos que são utilizados em celulares. No caso do Android, um sistema operacional específico para modelos smartwatch foi desenvolvido, o Android Wear.

Aplicativo funciona de forma independente ao smartphone

Conferir o preço do bitcoin enquanto caminha será possível em modelos de smartwatch que funciona através da tecnologia Android Wear. Conhecido como Cryptowatch, o aplicativo desenvolvido no sistema permitirá que usuários acompanhem o preço de criptomoedas em tempo real.

A funcionalidade permite que mais um dispositivo de fácil alcance seja utilizado por investidores que acompanham diariamente as movimentações do mercado de criptomoedas. Contudo, relógios deste modelo permitem uma conexão independente. Isso significa que é possível acessar o Cryptowatch sem a necessidade de conexão com smartphones, por exemplo.

Além disso, o smartwach serve como guia para preços e criptomoedas enquanto celulares estão descarregados. Isso comprova a completa autonomia do dispositivo que poderá ser utilizado para conferir o preço de ativos digitais no mercado através do Cryptowatch.

Preço do Bitcoin no relógio (reprodução/cryptowatch)

Usuário pode personalizar informações no Cryptowatch

Com o preço apresentado de várias criptomoedas, o aplicativo Cryptowatch poderá ser utilizado para acompanhar o mercado financeiro por milhares de usuários. Para isso, o aplicativo utiliza dados de várias fontes, como o CoinMarketCap, por exemplo. Outras fontes de dados utilizados pelo aplicativo podem ser também as exchanges como a Bitstamp, Coinbase e Kraken.

O aplicativo Cryptowatch permite que  preço de várias criptomoedas sejam acessadas através do Smartwatch. O aplicativo é também personalizável e pode ser configurado para exibir criptomoedas de acordo com o interesse do usuário. Além de criptomoedas, moedas fiduciárias podem ser acessadas pelo aplicativo, que fornece várias informações importantes sobre o mercado financeiro global.

Outro recurso importante que poderá ser utilizado através do Cryptowatch é o portfólio de criptomoedas. O aplicativo consegue apresentar informações personalizadas de acordo com os fundos registrados por cada usuário.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/
Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rede social Minds é baseada em Ethereum

Rede social baseada em Ethereum “bomba” após Twitter

O Twitter é uma rede social que passa por uma série de polêmicas nos últimos tempos, até no Brasil. Mas uma rede social baseada...
Bitcoin

Bitcoin rumo a U$ 9.500 um dia após ter sido atacado pela Goldman Sachs

O Bitcoin continua surpreendendo os investidores com as suas movimentações (positivas e negativas). Após uma recente queda, o maior ativo digital do mundo estava...
Vechain

Criptomoeda valoriza 10% após ser escolhida pela Bayer AG

Com sede na Alemanha, a Bayer AG é uma das principais empresas do setor farmacêutico do mundo. Uma filial da Bayer na China, pensando...

Hacker é indiciado por lavagem de dinheiro com Bitcoin e pode pegar 20 anos...

O Bitcoin, infelizmente, é associado a atividades criminosas de diferentes tipos, principalmente os cibernéticos. Parar piorar ainda mais essa correlação, um hacker de Nova...
Bitcoin indo para a Lua (To The Moon)

Milionário aposta em Bitcoin e SpaceX para próxima década

Um conhecido investidor que fez muito dinheiro com as empresas Uber e no Airbnb, já faz a previsão de investimentos para a próxima década....