Agora é possível fazer saque de criptomoedas em Banco24Horas

Parceria de TecBan e Capitual permite saque de criptomoedas em Banco24Horas, "23 mil caixas eletrônicos em 800 municípios".

Agora é possível realizar saques de criptomoedas em caixas eletrônicos. A ação é resultado de parceria do Banco Capitual com a TecBan, que agora permite o saque nos Banco24Horas.

O banco Capitual se posiciona como “híbrido”, ao permitir que clientes tenham acesso a serviços bancários, em formato digital, e negociação de criptomoedas em um só lugar. Com atuação em 45 países, traz ao Brasil um grande movimento.

O bitcoin é uma moeda digital e muitas pessoas ainda fazem sua conversão para moeda fiduciária. No Brasil, nenhum banco fazia este serviço diretamente, até ontem.

Para clientes do banco digital, a novidade começou a valer para oito criptomoedas até então.

Parceria de TecBan e Capitual permite saque de criptomoedas em Banco24Horas, “23 mil caixas eletrônicos em 800 municípios”

Em tempos de conversão de moedas fiduciárias para criptomoedas, e vice-versa, uma novidade chamou atenção. Isso porque, o banco Capitual posicionou o Brasil como o maior do mundo em caixas eletrônicos de bitcoin.

Além disso, pessoas que queiram sacar Dólar, Libra esterlina e até Euro podem usufruir da parceria. O Capitual ainda negocia atualmente oito criptomoedas, sendo elas a Binance USD, Bitcoin, Dai, Dash, Ethereum, Litecoin, Tether e USD Coin.

Em comunicado de imprensa compartilhado com o Livecoins, o Capitual confirmou a parceria com a TecBan. De acordo com o banco digital, o Brasil se torna o principal em número de caixas eletrônicos do mundo.

“A parceria do Capitual com a Tecban, responsável pela rede Banco24Horas, eleva o Brasil à condição de país com maior número de ATMs do mundo com disponibilidade de saques de criptomoedas convertidas em moeda fiduciária local. São 23 mil equipamentos distribuídos em 800 municípios brasileiros. De acordo com o site coinatmradar.com, que mapeia os equipamentos ATM que oferecem o mesmo serviço, há 12.406 “Crypto ATMs” no mundo, dos quais 10.204 estão nos Estados Unidos, seguido pelo Canadá (975) e Reino Unido (242).”, afirmou o Banco Capitual.

Segundo o CSO do Capitual, Guilherme Nunes, a proposta do banco é inovadora e sem concorrentes diretos até então. Ele comemorou a parceria que seus clientes poderão usufruir.

“Avançamos no conceito de banco digital ao agregar aos serviços bancários tradicionais a oportunidade de investir em criptomoedas e utilizá-las de forma ágil e fácil em saques, transferências, pagamento de contas.”, afirmou Guilherme

Capitual tem parceria até com a Binance

O Banco Capitual tem ainda uma parceria com a corretora Binance, uma das maiores do mundo. Essa parceria oferece aos investidores brasileiros uma exposição às criptomoedas sem o pagamento de taxas.

“O Capitual ainda possui uma parceria exclusiva para o Brasil com a Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo, que possibilita ao investidor brasileiro acesso
fácil, seguro e ágil a uma gama variada de ativos, sem taxas.”, afirmou o banco digital

O banco afirma que seu público-alvo consiste em pessoas que entendem do mercado de criptomoedas. A empresa oferece ainda um gateway de pagamentos que pode ser usado por lojistas e empresas que queiram aceitar criptomoedas em seu negócio.

A visão do banco híbrido é que as criptomoedas não sejam apenas um investimento, mas também uma moeda para transações comerciais.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias