Alex Mashinsky: Empresas de blockchain valerão mais que o Google e Apple em 10 anos

Siga no

Alex Mashinsky prospera no capitalismo embora tenta nascido no comunismo e tenha sido criado sob o socialismo. Ele é pioneiro no mundo da tecnologia e ajudou criar grandes empresas como a  GroundLinkTransit Wireless,  Elematics e a  Arbinet.

O portifólio intelecutal de Alex é fantástico, ele é autor de mais de 50 patentes que cobrem aspectos da Smart Grid , de anúncios , do Groupon , do  Twitter , do  Skype , da  App Store , do  conceito de streaming da Netflix e de muitas outras empresas de alto desempenho na web.

Em um painel ele disse que as maiores empresas de blockchain valerão mais que a Apple e a Alphabet do Google.

“O dinheiro é maior do que qualquer outra coisa”

A opinião de Alex é sem sombra de duvidas especial e merece atenção devido a sua influencia no mundo tecnológico, ele criou duas das dez maiores empresas desde o ano 2000, a Transit Wireless e a Arbinet.

Alex acredita que as maiores empresas de blockchain como ethereum por exemplo, vai superar o valor das empresas em até 10 anos.

“Você definitivamente vai ter consolidação, mas eu estou apostando daqui a 5-10 anos, os maiores players no mundo da criptografia serão maiores do que o Google ou a Apple. Porque o mercado é muito maior.

Mashinsky disse ainda que existem aproximadamente 130 blockchains publicas e mais de 3.000 tokens. Dessa grande quantidade, 5 delas serão gigantes de mercado.

O potencial da blockchain tem ganhado mais atenção a cada dia e várias gigantes do mercado estão construindo ferramentas baseados nela, a observação de Alex é um reflexo do que realmente está acontecendo no mundo.

Existem vários especialistas que acham a blockchain apenas uma tecnologia de moda, Alex pensa o contrário, a opinião de um pioneiro líder e de sucesso sobre a tecnologia blockchain é um ponto positivo para a comunidade entusiasta de blockchain e criptoeconomia.

A blockchain está sendo apontada como um pilar da WEB 3.0, garantido segurança, privacidade e descentralização de sites, aplicativos e serviços, se a web 3.0 realmente for construída sob a blokchain é possível que a previsão de Alex se concretize talvez antes do previsto.


Imagem: ShuterStock

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
China vs Bitcoin. Image: SHutterStock

Terceiro maior banco do mundo proíbe compra de Bitcoin, preço cai 5%

O Agriculture Bank of China (AgBank), terceiro maior do mundo, anunciou na manhã desta segunda (21) que vai proibir seus clientes de negociarem criptomoedas,...
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...
China bane Bitcoin. Imagem: Adobe Stock

Vídeo mostra mineradores chineses de Bitcoin desligando equipamentos

A China continua reprimindo a mineração de criptomoedas e não dá sinal que vai recuar. A última ofensiva tem como alvo a província de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias