Americanos devem investir US $ 40 bilhões em Bitcoin e ações com cheques de estímulo, diz pesquisa

A Mizuho acredita a capitalização de mercado da moeda digital pode subir cerca de 3% com os cheques de estímulo.

Siga no

Uma pesquisa realizada pela Mizuho Securities revelou que cerca de 10% dos US $ 380 bilhões em cheques de estímulo dos EUA devem ser investidos em Bitcoin ou ações. O banco pesquisou cerca de 235 pessoas.

Quase 40% disseram que vão usar parte dos cheques para investir. A pesquisa descobriu que cerca de 20% dos destinatários de cheques devem usar pelo menos 20% dos valores recebidos para investir na moeda digital ou em ações, enquanto 13% afirmaram que devem investir 80% para este fim.

Apenas 2% disseram que irão investir 80% ou mais nesses ativos.

“Bitcoin é a escolha preferida de investimento entre os destinatários dos cheques. Ele compreende quase 60% dos gastos, o pode implicar em US $ 25 bilhões de gastos em Bitcoin com cheques de estímulo. Isso representa 2-3% da capitalização de mercado atual de US $ 1,1 trilhão do Bitcoin”, diz ​uma da Mizuho enviada aos clientes.

Americanos devem investir US $ 40 bilhões em Bitcoin e ações com cheques de estímulo, diz pesquisa
Americanos devem investir US $ 40 bilhões em Bitcoin e ações com cheques de estímulo, diz pesquisa

Ações

Junto com o Bitcoin, que deve se beneficiar dos cheques de estímulo, a pesquisa mostra que cerca de 40% desses cheques devem fluir para ações. De acordo com a pesquisa, espera-se que o PayPal e a Visa se beneficiem mais do que algumas outras ações.

“33% esperam investir em ações da Visa, 29% pretendem investir no PayPal. Outras ações incluem MasterCard (13%), Square (10%), Global Payments (8%) e WEX (7%)”, acrescenta o relatório.

A Mizuho acredita a capitalização de mercado da moeda digital pode subir cerca de 3% com os cheques de estímulo.

Alguns americanos já receberam o cheque, já que os primeiros lotes de pagamentos, feitos com depósitos diretos estavam agendados para o último final de semana.

Cheques de papel e cartões de débito pré-carregados começarão a chegar para as pessoas nas próximas semanas, de acordo com funcionários do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos.

US $ 40 bilhões em Bitcoin ou ações

A Mizuho descobriu que 10%, ou quase US $ 40 bilhões dos US $ 380 bilhões em cheques de estímulo direto, podem ser usados ​​para comprar Bitcoins ou ações.

A empresa entrevistou aproximadamente 235 pessoas com renda anual menor que US $ 150.000. Desse total, 2 a cada 5 pessoas disseram que vão usar parte dos cheques para investir em ações ou em Bitcoin.

Aproximadamente 90% das famílias americanas são elegíveis para receber os cheques de estímulo, de acordo com a CNN.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Glaidson dos Santos, líder da Gas Consultoria Bitcoin em Cabo Frio

Empresa do “Faraó dos Bitcoins” nega liberação de saques na próxima semana

A GAS Consultoria Bitcoin, empresa do "Faraó dos Bitcoins", Glaidson Acácio dos Santos, nega que vá liberar os saques aos clientes nesta próxima semana. Isso...
Bitcoin em alta. Imagem: ShutterStock

Bitcoin flerta com novo recorde de preço

O Bitcoin atingiu um novo recorde de mais de 62 mil dólares na semana passada, e o sentimento de alta continua aumentando enquanto os...

A Euforia já toma conta do mercado? Sinais na rede Bitcoin dizem ainda não

pesar da Extrema Ganância indicada pelo index medo/ganância, análise em cadeia ainda mostra sinais positivos de acumulação. Historicamente nas altas de preço parabólica nos mercados...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias