Análise de preço do Bitcoin 17/11/2018: Até o fim do ano teremos uma alta?

Siga no

O preço do bitcoin melhorou mais de 8% ontem após o fork do Bitcoin Cash. Cada BTC era negociado por US $ 6500 antes do fork e caiu para US $ 5190 durante a divisão que cuminou na criação do Bitcoin Cash ABC e Bitcoin Cash SV.

O Bitcoin começou a mostrar tendência de alta depois que o hard fork foi finalizado, e cada BTC chegou a ser negociado por até US $ 5770, mas o mercado não conseguiu sustentar o ímpeto de alta por um longo tempo e caiu para US $ 5555.

O Bitcoin está sendo negociado atualmente em US $ 5599 (no momento da escrita).

O volume negociado diminuiu e a corrida de touros não é esperada antes da próxima semana.

O nível de suporte do Bitcoin está em torno de US $ 5598 e a resistência em torno de US $ 5622. O preço do Bitcoin precisa quebrar o nível de resistência para se mover acima da marca de $ 6000.

O Bitcoin está sendo negociando atualmente na faixa de preço mais baixa do ano, onde os traders estão preocupados com novas perdas. No entanto analistas financeiros acreditam que o preço deve subir um pouco no final de 2018 até o início de 2019.

Os traders também acreditam que o fim de 2019 e 2020 serão os anos de um grande momento para as criptomoedas por causa da crise financeira prevista para 2020. Investidores e analistas financeiros acreditam que as pessoas serão forçadas a migrar para ativos como ouro e criptomoedas com a queda prevista do dólar dos EUA.

Olhando para o gráfico do Bitcoin nas últimas 24 horas, o preço caiu de US $ 5750 para US $ 5555. O preço está tentando combater um mercado de “urso”, mas está enfrentando obstáculos. O preço do Bitcoin pode chegar até US $ 5700 hoje, mas a melhora é prevista quando o volume aumentar, provavelmente na próxima semana.

Traduzido do site Coinnounce

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Coinbase faz homenagem a Satoshi Nakamoto em dia de listagem na NASDAQ

Pela primeira vez na história uma corretora de criptomoedas foi listada em uma bolsa de valores, marcando uma nova possibilidade para investimentos nos ativos...
Imagem: Adobe Stock

Receita Federal da Espanha notifica 15 mil investidores de criptomoedas

A Receita Federal da Espanha continua a sua missão de monitorar investidores de criptomoedas que podem não estar declarando transações e ganhos com os...

“Bitcoin criou riqueza para pessoas que não faziam parte do sistema”, diz estrategista da...

O Bitcoin é uma moeda que foi capaz de mudar muitas coisas nos últimos 10 anos, até mesmo fazendo com que Bancos Centrais e...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias