Análise do BITCOIN 29/08/2019

Siga no

Olá pessoal da LiveCoins, está é minha primeira postagem para vocês, meu day 0, meu nome é Matheus Grijó e amo as criptomoedas, sou CEO da AnubisTrade, o intuito desta coluna, é dar meus “pitacos“, acerca do preço do Bitcoin para o próximo dia, as minhas postagens aqui serão diárias, sempre após as 00h de UTC-0 (seria as 21h GMT-3 horário do Brasil).

Vamos a análise, eu sempre gosto de começar com um gráfico e no final irei sempre fazer um “gabarito”, com as minhas opniões pessoas, a respeito do preço, lembrando que isto não é indicação financeira e não me responsabilizamos por qualquer prejuízo causado por tomadas de decisões baseadas nas informações aqui!

Tradingview com Market Profile, BTCUSDT Binance

Mas o que isso quer dizer? Se você não conhece market profile, recomendo dar uma olhadinha no material no Google ou no meu canal do Youtube ou mesmo acompanhar no meu grupo de telegram.

Bom agora vamos para a análise que é o que realmente interessa!

Introdução: O preço do bitcoin BTCUSDT(Binance), abriu abaixo da linha POC(Point of Control,) do market profile, isto representa que supostamente o mercado para o dia 29/08/2019 será de baixa, isto é apenas o primeira pista de como o preço irá se comportar.

Minha análise: Por conta do DUMP sofrido no dia 27/08/2019, o mercado ainda está receoso, portanto eu espero um pouco de baixa ainda no preço, recomendaria à todos abrirem somente SHORTs, hoje não está um dia muito favorável para Scalpers, tomaria muito cuidado com as Bull Traps e me valeria delas para buscar uma possível resistência do preço e realizar Shorts, eu costumo fazer diversas operações por dia, sempre realizando o preço médio.

Operações indicadas: Short na resistência sempre em número redondos como $ 9,700 ou $ 9,600 com um risco retorno de 1:2, portanto com um target de 2% e um stop de 1%, caso queira fazer 1:1, também é recomendável devido a alta volatividade e possível violinada.

Possivel tendência do dia: Baixa.

Possível tendência semanal: Consolidação.

Dicas importantes e fixas: Sempre opere em UTC-0, sempre das 02h até no máximo as 22h, opere sempre suportes e resistências, sempre coloque um STOP nas suas operações, utilize do Market Profile como seu mentor de direção, quanto mais negócios acima da POC, maior a probabilidade do mercado estar em alta, e quanto mais negociações abaixo da POC maior a chances do mercado estar em baixa. Se possível faça trailling stop e realize sempre 1/2 do seu lucro no primeiro alvo.

Alguns links

Grupo do Telegram: https://t.me/cafeEsha256

Meu Github: https://github.com/matheusgrijo/

Meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1bipw2TX2NttKTVSZPtk0A

AnubisTrade: https://anubis.website/

 

 

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Avatar
matheusgrijohttps://anubis.website/
Amante do open source e entusiasta das criptomoedas desde 2016, é CEO da AnubisTrade e possui vários projetos de código aberto na criptoesfera; developer blockchain e colunista de portais relacionados ao mundo do bitcoin e das criptomoedas.
Carro Bitcoin

Carro Bitcoin disputa Indy 500 pela primeira vez

O primeiro carro Bitcoin a disputar uma corrida na Fórmula Indy 500 já se prepara para a largada. Patrocinado pela Carpenter, esse será o...

MicroStrategy aproveita queda e compra mais Bitcoin

Se para alguns a queda atual do Bitcoin é ruim, para outros é um momento esperado e oportuno para comprar a moeda digital. A...
Mão cheia de Bitcoin aceitando moeda digital

“Ninguém é obrigado a receber Bitcoin”, diz juiz ao julgar pagamento de dívidas

Uma disputa por uma compra de terras no estado de Rondônia, norte do Brasil, acabou na justiça após descumprimento de cláusulas contratuais. Na decisão,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias