Análise do TradingView: Altcoins tem leve alta, Bitcoin segue lateral

Siga no

Altcoins começam a se mover, Ripple já mais mais de 10% em dois dois, será que retornamos aos sintomas de 2017? Confira o que pensam os analistas do TradingView.

Bitcoin / Dólar Americano

Continuamos praticamente testando continuamente a LTB (Linha de Tendencia de Baixa) dos últimos 3 meses! O mercado até tentou dar uma corrigida ontem mas não conseguiu nem perder a curta LTA (azul) mais recente. Pois não tivemos muito volume e nem muita amplitude de movimento. Mesmo que venha a perde-la, temos um suporte nos 10000 dólares que pode prolongar essa congestão por mais alguns dias.

Então continuamos bem próximos do topo do triângulo, portanto mantendo as expectativas de rompe-lo! O volume de negociação vem diminuindo e esse pode ser um sinal de que cada vez estamos mais próximos de uma decisão do mercado.

Lembrando que semana que vem, segunda feira, vão iniciar as operação do Bakkt! Será que é isso que o mercado está esperando? Será que o Bakkt vai chegar enchendo o bolso de BTC para lastrear os contratos ou provavelmente eles já fizeram isso nesses 3 meses lateral?

BTC em momento de definição. Após um teste à retração de .618 (correção do movimento anterior e topo histórico), entrou em um triângulo de baixa. Aguardando um rompimento, mas as extremidades são bons pontos de entrada e com stop relativamente curto (barato). Estou short neste momento, mas de olho em um possível rompimento da figura para virar a mão caso de rompimento para cima e aumentar a mão no caso de rompimento para baixo.

Cardano / Dólar Tether

VWAP está correndo juntamente ao gráfico o que nos indica um bom preço pela moeda, além de estar respeitando bem os padrões da fibo, creio eu que se romper este triângulo e juntamente com uma entrada de volume , a ADA pode ter um crescimento de no mínimo 10%.

Litecoin / Dólar Americano

Rompimento importante para o Litecoin, o qual ainda de maneira conservadora está em tendência de baixa, mas rompeu a LTB e agora segue em teste da nuvem.

Seu movimento até o atual suporte foi importante e tem confluência com a retração fibonacci do swing de alta de 2018 à 2019. Estendendo uma fibo desde o inicio do movimento, temos resultados como alvo 1 teste na resistência em 137,85 e alvo 2 183,95.

Importante ressaltar que temos várias altcoins subindo contra o bitcoin , como vimos em 2017.

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

Thales Inada – É o Bonsai Trades, analista focado em Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Matheus BR  É analista 100% e Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Guheri – É analista 100% e Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais. Acompanhe suas análises no TradingView.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingView
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

Apple é alvo de ransomware e hackers exigem US $ 50 milhões em Monero

Um dos grupos de hackers mais temidos do mundo, o REvil, conhecido por atacar grandes empresas com ransomwares, está exigindo da Apple cerca de...
Guggenheim

CIO da Guggenheim insiste que Bitcoin cairá para US $ 20 mil

Scott Minerd, o diretor de tecnologia da Guggenheim Partners, voltou a falar que o Bitcoin vai cair a níveis abaixo de US $ 20...
Banco dos EUA JPMorgan - Bitcoin BTC Criptomoedas

JPMorgan faz alerta sobre preço do Bitcoin

Depois de prever que o preço do Bitcoin poderia chegar a US $ 146 mil ainda este ano, o analista do JP Morgan, Nikolaos...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias