Análise do TradingView: Análises do Bitcoin, Ethereum e Iota para Setembro

Siga no

Em movimentos laterais, mercado começa a sugerir nova queda. Veja o que pensam os analistas do TradingView.

Bitcoin / Dólar Americano

Bitcoin segue em uma grande onda C corretiva (linha vermelha), enquanto termina um fractal 4 (linha roxa).

Poderá ainda buscar a faixa entre 9800 a 10000 para então terminar o ciclo no entre 8800 a 8600. Coincidentemente, o final do ciclo está acompanhando os depósitos na Bakkt.

A próxima resistência que vejo é o alvo do fimathe na linha verde, mas podemos estar dentro de um canal largo, sendo a linha do topo do canal resistência. Se o preço romper o canal largo, poderá lateralizar fazendo um topo próximo à linha horizontal vermelha.

Outra possibilidade é o preço fazer pullback na LTB rompida e armar pivô de alta, mas para romper um pivô de alta o preço teria que romper a LTB logo acima que vem do gráfico diário.

IOTA / Dólar Americano

Chegamos na melhor buyzone da Iota, em seu preço inicial na Bitfinex mesmo com uma breve valorização do Bitcoin, a tão falada Altseason.

Tenho três pontos de saída para o position, em 300% em 750% e em 1500% podendo ser dividido o capital para que todas as operações deem o mesmo retorno, assim diluindo o risco.

Uma vez que o valor retornou a sua casa, acredito que em seu próximo movimento de alta deve buscar novamente seu topo, assim encontrando forte resistência em 4 dólares. Um bom plano para um bom projeto, olhando pacientemente para o horizonte é possível ver o investimento revertendo 1500%.

Ethereum / Dólar Americano

Cunha Descendente avistada no Ethereum. Após a longa correção desde 363.3 USD, o gráfico apresenta o início da alta novamente em breve. A cunha descendente nessa longa correção apresenta reversão, o diamante dentro da cunha indica que esse movimento será acentuado. Além disso temos as famosas Elliot Waves indicando o provável fundo da correção(Buy Zone).

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

Leonardo Simborski – É analista de mercados nacionais e Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Realizador – É especulador do mercado de criptoativos. Acompanhe suas análises no TradingView.

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais. Acompanhe suas análises no TradingView.

LetsBeTraders –  É especulador do mercado de criptoativos. Acompanhe suas análises no TradingView.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingView
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

Investidores confundem “bitcoin gold” com BTG Pactual e moeda dispara 200%

O valor da criptomoeda bitcoin gold (BTG), que surgiu em 2017 como uma cópia do Bitcoin, valorizou 200% nos último 7 dias. O motivo...

XRP sobe 200% em 30 dias e alcança maior valor de 3 anos

A criptomoeda XRP, emitida pela Ripple, continua sua tendência de alta neste final de semana. A moeda digital valorizou 136% nos últimos 7 dias...

Ethereum será atualizado em 14 de abril, Bitcoin vai comer poeira?

Está previsto para a próxima quarta-feira (14 de abril) a mais nova atualização da plataforma Ethereum. Chamada de Berlin, o update da rede foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias