Análise do TradingView: Análises do Bitcoin, Ethereum e Iota para Setembro

Siga no

Em movimentos laterais, mercado começa a sugerir nova queda. Veja o que pensam os analistas do TradingView.

Bitcoin / Dólar Americano

Bitcoin segue em uma grande onda C corretiva (linha vermelha), enquanto termina um fractal 4 (linha roxa).

Poderá ainda buscar a faixa entre 9800 a 10000 para então terminar o ciclo no entre 8800 a 8600. Coincidentemente, o final do ciclo está acompanhando os depósitos na Bakkt.

A próxima resistência que vejo é o alvo do fimathe na linha verde, mas podemos estar dentro de um canal largo, sendo a linha do topo do canal resistência. Se o preço romper o canal largo, poderá lateralizar fazendo um topo próximo à linha horizontal vermelha.

Outra possibilidade é o preço fazer pullback na LTB rompida e armar pivô de alta, mas para romper um pivô de alta o preço teria que romper a LTB logo acima que vem do gráfico diário.

IOTA / Dólar Americano

Chegamos na melhor buyzone da Iota, em seu preço inicial na Bitfinex mesmo com uma breve valorização do Bitcoin, a tão falada Altseason.

Tenho três pontos de saída para o position, em 300% em 750% e em 1500% podendo ser dividido o capital para que todas as operações deem o mesmo retorno, assim diluindo o risco.

Uma vez que o valor retornou a sua casa, acredito que em seu próximo movimento de alta deve buscar novamente seu topo, assim encontrando forte resistência em 4 dólares. Um bom plano para um bom projeto, olhando pacientemente para o horizonte é possível ver o investimento revertendo 1500%.

Ethereum / Dólar Americano

Cunha Descendente avistada no Ethereum. Após a longa correção desde 363.3 USD, o gráfico apresenta o início da alta novamente em breve. A cunha descendente nessa longa correção apresenta reversão, o diamante dentro da cunha indica que esse movimento será acentuado. Além disso temos as famosas Elliot Waves indicando o provável fundo da correção(Buy Zone).

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

Leonardo Simborski – É analista de mercados nacionais e Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Realizador – É especulador do mercado de criptoativos. Acompanhe suas análises no TradingView.

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais. Acompanhe suas análises no TradingView.

LetsBeTraders –  É especulador do mercado de criptoativos. Acompanhe suas análises no TradingView.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias