Filme de Anthony Hopkins que será lançado como NFT ganha trailer

O produtor e diretor da produtora responsável pelo filme, Enderby Entertainment, Rick Dugdale, disse que nada no filme que comandou é convencional.

Siga no

Como noticiado pelo Livecoins em julho, Anthony Hopkins Irá estrelar o primeiro longa-metragem lançado em blockchain.

O filme Zero Contact terá o seu lançamento como NFT no dia 24 de setembro deste ano e foi gravado de forma remota, totalmente através do aplicativo Zoom, em 17 países diferentes devido aos protocolos para prevenção da Covid-19.

O enredo do filme conta a história de cinco pessoas que seguem um cientista inovador que criou uma máquina perigosa.

“Produzido em 17 territórios diferentes inteiramente virtualmente durante a pandemia global de 2020, Zero Contact, roteiro de Cam Cannon, segue cinco personagens ao redor do mundo conectados apenas por sua devoção ao titã da tecnologia Finley Hart (Hopkins). Eles são forçados a trabalhar juntos para encerrar a invenção secreta de Hart, uma máquina que é a solução para os problemas da humanidade ou o fim da vida na Terra.”

O produtor e diretor da produtora responsável pelo filme, Enderby Entertainment, Rick Dugdale, disse que nada no filme que comandou é convencional.

“Tudo neste filme não é convencional, desde a forma como o filmamos usando Zoom e produção remota até sua distribuição”

Além de sua versão em NFT, o longa-metragem será lançado também na nova plataforma de streaming Vuele, desenvolvida em parceria entre a Enderby e a fintech CurrencyWorks.

A plataforma é descrita como um serviço de streaming direto ao consumidor que utiliza tecnologia NFT. Além de oferecer os filmes no formato aos usuários, também estão disponíveis extras, entrevistas e souvenirs.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Liqihttps://www.liqi.com.br/
Na Liqi acreditamos que investimentos deveriam ser acessíveis para todas as pessoas e que os mais diversos ativos deveriam ser passíveis de serem negociados digitalmente.
Criptomoeda Dogecoin

Elon Musk curte que cinema planeja aceitar Dogecoin

Elon Musk curtiu uma publicação de que a maior rede de cinemas do mundo planeja aceitar Dogecoin como meio de pagamento, a rede AMC...

Presidente da SEC diz que criptomoedas só valem algo porque alguém vai querer comprar...

O Presidente da SEC, Gary Gensler, novamente voltou a falar sobre o criptomercado e sobre as moedas digitais. Desta vez Gensler demonstrou estar bem menos...
Binance sob pressão Brasil

Binance anuncia fim de negociações de derivativos na Austrália

A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mercado global e com certeza um importante pilar para todo o setor. No entanto, com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias