Filme de Anthony Hopkins que será lançado como NFT ganha trailer

O produtor e diretor da produtora responsável pelo filme, Enderby Entertainment, Rick Dugdale, disse que nada no filme que comandou é convencional.

Siga no

Como noticiado pelo Livecoins em julho, Anthony Hopkins Irá estrelar o primeiro longa-metragem lançado em blockchain.

O filme Zero Contact terá o seu lançamento como NFT no dia 24 de setembro deste ano e foi gravado de forma remota, totalmente através do aplicativo Zoom, em 17 países diferentes devido aos protocolos para prevenção da Covid-19.

O enredo do filme conta a história de cinco pessoas que seguem um cientista inovador que criou uma máquina perigosa.

“Produzido em 17 territórios diferentes inteiramente virtualmente durante a pandemia global de 2020, Zero Contact, roteiro de Cam Cannon, segue cinco personagens ao redor do mundo conectados apenas por sua devoção ao titã da tecnologia Finley Hart (Hopkins). Eles são forçados a trabalhar juntos para encerrar a invenção secreta de Hart, uma máquina que é a solução para os problemas da humanidade ou o fim da vida na Terra.”

O produtor e diretor da produtora responsável pelo filme, Enderby Entertainment, Rick Dugdale, disse que nada no filme que comandou é convencional.

“Tudo neste filme não é convencional, desde a forma como o filmamos usando Zoom e produção remota até sua distribuição”

Além de sua versão em NFT, o longa-metragem será lançado também na nova plataforma de streaming Vuele, desenvolvida em parceria entre a Enderby e a fintech CurrencyWorks.

A plataforma é descrita como um serviço de streaming direto ao consumidor que utiliza tecnologia NFT. Além de oferecer os filmes no formato aos usuários, também estão disponíveis extras, entrevistas e souvenirs.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Liqihttps://www.liqi.com.br/
Na Liqi acreditamos que investimentos deveriam ser acessíveis para todas as pessoas e que os mais diversos ativos deveriam ser passíveis de serem negociados digitalmente.

Criptomoeda suspeita com 69 setilhões de unidades vira tendência no Twitter

O Twitter se tornou um dos principais pontos de reunião e discussão sobre criptomoedas, e por isso muitas vezes vemos nomes famosos do setor...
Marca do Google e moeda de Bitcoin

De olho nas criptomoedas, Google contrata ex-PayPal e considera lançar “Crypto card”

Em conversa com a Bloomberg, Bill Ready, diretor de comércio e pagamentos do Google, confirmou a contratação de Arnold Goldberg, ex-PayPal. Afirmando que "esta...
Minerador de Bitcoin rindo próximo a máquinas

Projeto de lei prevê imposto zero para mineração de Bitcoin no Brasil

O Senado retomará a discussão sobre a regulação de Bitcoin em fevereiro de 2022, com o projeto prevendo imposto zero para equipamentos de mineração...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias