Antigo líder do golpe Bitconnect promove outra criptomoeda com “lucro garantido”

De acordo com o jornal indiano The Times of India, o antigo líder do esquema Bitconnect, Divyesg Darji promoveu outro golpe envolvendo uma criptomoeda.

Divyesg, que promoveu uma das maiores pirâmides com criptomoedas, a extinta Bitconnect, anunciou investimentos na Regal Coin em 2017, dizendo aos investidores que um investimento de US $ 2 no ativo renderia US $ 100 em um curto período de tempo. 

Quando o preço do token chegou perto de US $ 100, a empresa fechou. A empresa arrecadou (US $ 65.000). Mas a polícia acredita que os golpistas poderiam ter ganhado muito mais.

“Divyesg havia prometido que os investidores receberiam o valor investido em 99 dias. Ele também prometeu dar juros sobre o valor investido, de acordo com lucros de negociações com bots, juntamente com bônus de 1% a 1,6% e mais bônus de indicaçõesa a cada 11 dias”, disse um policial.

Acredita-se também que Divyesg esteja conectado a outra moeda potencialmente fraudulenta, a Dekado.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias