Aplicativo Trust Wallet da Binance agora suporta Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH)

-

Siga no

Hoje, 10 de janeiro de 2019, o aplicativo Trust Wallet anunciou seu suporte para Bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH). O aplicativo Trust Wallet, que é uma das carteiras de cripto moedas mais dinâmicas do mercado de criptografia, é multi-moeda e agora suporta um total de 13 blockchains.

A carteira do Trust passou por muitas transformações desde que foi criada pela primeira vez. Originalmente, o aplicativo suportava apenas tokens ERC20 da blockchain da Ethereum. Mas desde o seu lançamento os desenvolvedores têm adicionado com sucesso suporte para outras cripto moedas de diferentes blockchains. O aplicativo é muito dinâmico e muito utilizado por investidores, bem como pela força de trabalho de marketing de criptmoeda que frequentemente recebe ou troca uma variedade de tokens de blockchains diferentes.

Para o usuário, ser capaz de enviar e receber uma variedade de moedas a partir de um único aplicativo de carteira é extremamente prático. A Trust está se destacando como pioneira na integração da maioria das cripto moedas em uma solução de carteira. Com o suporte adicional para BTC, LTC e BCH, a carteira do Trust parece completa e os usuários agora podem procurar o Trust como uma solução de aplicativo de carteira única.

É interessante notar que a Trust Wallet é uma aplicação relativamente nova, mas muito promissora. Foi lançado pela primeira vez em 25 de outubro de 2017 para Android e posteriormente para o IOS da Apple. Logo, em julho de 2018 Trust foi comprada pela Binance Exchange, que promete levar as características do Trust App para outro nível. E planeja integrar totalmente a capacidade  da Trust com a plataforma de negociação da Binance.

As soluções orientadas para o consumidor estão sendo implementadas com bastante rapidez pelos desenvolvedores da Trust. E embora o mercado de cripto moedas esteja, no momento, aguardando tendências positivas. Os consumidores estão aproveitando a praticidade do Trust App. Além de ter criado um produto sob demanda e com um amplo escopo de utilidade, a Trust também consegue fornecer um ótimo serviço ao cliente e, com o apoio das chances da Binance, ele continuará a se esforçar em inovações.

Por: Mamãecrypto

vídeo: Melhores Carteiras para se receber Airdrops (Trust Wallet)

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Avatar
Michelle Mafrahttp://mamaecrypto.blogspot.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation
Mapa da América do Sul no Globo

Bitcoin explode na América do Sul, na contramão do mundo

O Bitcoin é uma moeda digital que não tem nenhuma relação com nenhum governo, sendo totalmente descentralizada. Em meio à pandemia, o interesse no...

Justiça aceita pedido de recuperação judicial da BWA Brasil, suspeita de golpe com bitcoin

A 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central Cível de São Paulo aceitou o pedido de recuperação judicial da BWA Brasil....
Yuan Digital (Moeda Digital da China)

China vai testar moeda digital com Uber Chinês

A China é uma das principais economias do mundo, e está lançando uma moeda digital, que será testada primeiramente pelo "Uber Chinês". Chamada Didi...