Após tapa, criptomoeda Will Smith Inu é criada e tem grande valorização

Ator Will Smith
Ator Will Smith

Desde a explosão das memecoins no ano passado, uma nova tendência surgiu no setor: a rápida criação de criptomoedas para aproveitar algum assunto do momento. O token da vez foi o Will Smith Inu (WSI), aproveitando-se do assunto mais comentado nesta semana, o tapa de Smith em Chris Rock.

Na tarde de ontem, o WSI estava com uma valorização de 1.600% nas últimas 24 horas. Entretanto, como já era previsto, seu preço já começou a despencar e já apresenta uma queda de 55% em relação a seu topo de ontem.

Além desta, recentemente tivemos o caso da Mongoose Coin que valorizou 400.000% após ser rapidamente criada para zombar de um congressista americano. Seu fim foi tão rápido quanto sua chegada, provando que não são bons investimentos.

Will Smith Inu

Apesar de Will Smith ter ganho o primeiro Oscar de sua vida, o ator será lembrado por todos pelo tapa que deu em Chris Rock após o mesmo contar uma piada na noite do último domingo (27), com transmissão ao vivo para todos os países.

Para ajudar que esta lembrança se mantenha viva, e talvez para enriquecer seus criadores, a criptomoeda Will Smith Inu (WSI) foi lançada logo após. Segundo o site oficial da moeda, a equipe é composta por Will 1, Will 2, Will 3 e Will 4, claramente um meme.

Equipe da Will Smith Inu. Fonte: Reprodução

Apesar disso, alguém parece ter gostado da ideia e o preço da criptomoeda disparou logo após seu lançamento. Segundo o CoinMarketCap, a moeda valorizou mais de 1.600% em relação ao dólar nesta terça-feira (29).

Valorização da Will Smith Inu. Fonte: CoinMarketCap

Apesar disso, a moeda já apresenta forte queda, ou seja, jamais será um bom investimento e é apenas uma piada em que algumas pessoas estão dispostas a rasgar dinheiro, por algum motivo desconhecido.

Fundador da Dogecoin fala sobre memecoins

Provavelmente referindo-se a Will Smith Inu (WBI) ou a outras tantas criptomoedas memes, Shibetoshi Nakamoto, fundador da Dogecoin (DOGE) pronunciou-se sobre a criação de tantas memecoins — e disso ele entende, afinal a DOGE é o maior meme.

“Dogecoin precisa se comercializar como uma MOEDA digital.

Já existe especulação digital infinita e tokens utilitários e chains, e tokens de especulação inúteis são feitos diariamente”

Além de aproveitar para promover sua moeda, parece que nem mesmo Shibetoshi está vendo graça em tantas moedas memes sendo criadas ultimamente. Outro motivo deste tuíte pode estar relacionado ao posto da DOGE como maior memecoin, afinal o mesmo já foi ameaçado pela Shiba Inu (SHIB) no passado.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias