Inicio Analises App: Cotações do Bitcoin nas Exchanges Brasileiras

App: Cotações do Bitcoin nas Exchanges Brasileiras

Mais uma ferramenta para auxiliar você nas Arbitragens.

-

Compartilhe

Eu sei que você usa um app para consultar os preços das criptomoedas e até mesmo uma Ferramenta para Arbitragem com Bitcoin. Mas nesse caso, eu vou te mostrar um app que mostra as Cotações do Bitcoin nas Principais Exchanges Brasileiras, como: Foxbit, Braziliex, Bitcointrade, Bitcoin2you, Flowbtc, Negociecoins, Localbitcoins e tudo isso de forma prática, dinâmica e super rápido.

Vantagens

O app é muito leve, são apenas 3.3m, você não precisa apagar nada do seu celular. Ele é excelente para consultas rápidas quando você não está na frente de um computador e quer verificar todas as oportunidades comparando os preços nas exchanges.

E vem justamente ajudar na dinâmica que é muito necessária na arbitragem. E ainda pode ser acessado em qualquer lugar, bastar ter acesso a internet.

Para usar não precisa saber muita coisa não, basta instalar, aceitar os termos e pronto já pode comparar os preços. Assim que você instala, vai aparecer a imagem com as principais exchanges brasileiras:

Depois disso basta comparar os preços, então é só comprar e vender onde e quando lhe convém.

O aplicativo foi criado pelo Bonora Soluções WebEntão fui pergunta a ele como foi criado, a linguagem e etc:

Eu utilizei a API da bitvalor com time de 24hs, e criei através de PHP com HTML5,  o visual que pega os dados da API e mostra na tela do usuário. A ideia principal é ser bem leve e rápido, para estar no celular do trader com uma consulta muito rápida. O código é fechado, a ideia agora é analisar o uso dele e implantar recursos de acordo com as sugestões dos usuários através do bitcointalk. Há planos também para outros aplicativos voltados para o mundo das criptomoedas, em breve novidades.

O aplicativo está disponível na Google Play Store e possui um tópico no Bitcoin Talk.


*Nós temos um converso em tempo real para várias criptomoedas deem uma olhada.

*Além disso, você pode visitar o Coin Trader, que lista exchanges brasileiras e ainda mostra as Oportunidades de Arbitragem.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link