Relógio da Apple agora pode enviar e receber Bitcoin

Os desenvolvedores da carteira de criptomoedas Bluewallet acabaram de anunciar um aplicativo de carteira para o Apple Watch, o relógio inteligente da Apple.

Agora os usuários do relógio poderão realizar pagamentos com Bitcoin usando a Lightning Network (LN), tornando o aplicativo o primeiro “aplicativo de relógio ativado pela rede LN”.

O aplicativo já está disponível para download no iTunes. Os usuários do Apple Watch poderão agora enviar, receber e armazenar Bitcoin com as taxas mais rápidas e mais baratas, usando a LN. 

A LN é uma solução de dimensionamento que foi desenvolvida para uso e ainda está no modo “beta”, permitindo que transações fora da cadeia (off chain) ocorram quase instantaneamente, reduzindo taxas de transação para quase zero.

O aplicativo tem o código aberto (MIT Licensed), o que significa que os usuários podem até mesmo criar e executar suas próprias versões. Ele vem com um recurso de “negabilidade plausível”, que é um sistema que fornece senhas que descriptografam as carteiras se os usuários forem forçados a divulgar o acesso de alguma forma.

O novo aplicativo também oferece suporte SegWit, tornando-o um dos aplicativos de carteira de Bitcoin mais avançados, seguros e fáceis de usar para dispositivos portáteis.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias