Backstreet Boy elogia criptomoeda, mas não é Bitcoin

Mesmo sem o comentário de Nick Carter em relação à altcoin, ela já vinha apresentando uma excelente movimentação durante o ano de 2021.

Siga no

Nick Carter, um dos membros da famosa boy band Backstreet Boy, revelou no Twitter recentemente a sua preferência por uma criptomoeda que, surpreendentemente, não é o Bitcoin. O astro teen dos anos 90 é um apoiador da Cardano (ADA).

Segundo o cantor, a ADA é uma opção ‘superior’ ao Bitcoin por ser mais “limpo” e melhor para o mundo em relação ao seu consumo de energia e produção de carbono no meio ambiente.

“Sai da frente Bitcoin, é a hora da Cardano. É mais limpo e melhor para o mundo quando o assunto é produção.”

Claro, a notícia foi muito compartilhada entre os membros do mercado de criptomoedas e comemorada entre os que também apoiam o ativo digital. O criador da Cardano, Charles Hoskinson, aproveitou o momento para fazer uma brincadeira.

“Algum disse, Bye Bye Bye para o Bitcoin…”

O Bye Bye Bye é uma referência há uma famosa música do começo dos anos 2000. Hoskinson apenas errou de banda, já que o single é da banda ‘N Sync e não dos Backstreet Boys.

Carter simplesmente respondeu que “I Want it that Way”, título de uma das mais famosas músicas do Backstreet Boys.

Piadas à parte, a presença de celebridades defendendo uma criptomoeda é algo bem comum, basta ver o que aconteceu com a Dogecoin recentemente.

No entanto, a forma como o tuíte foi feito deixou suspeita de que o elogio foi sincero ou se foi um post pago, como é bem comum em diferentes projetos, como no TRON.

YouTubers que foram pagados para falar bem da moeda Tron no Twitter.

Cardano tem sido um destaque durante 2021

Mesmo sem o comentário de Nick Carter em relação à altcoin, a ADA já vinha apresentando uma excelente movimentação durante o ano de 2021. Entre dezembro de 2020 e o começo de 2021, a Cardano entrou em uma valorização parabólica que colocou seus preços em recordes históricos.

Movimentação de preço do Cardano (ADA) segundo o CoinMarketCap.

Com o atual momento muitos dos investidores estão animados com o futuro da Cardano e com quanto ela ainda pode valorizar. Alguns até se perguntam sobre quando o valor de mercado atingirá o querido alvo de US$ 1 trilhão.

Mas ainda assim vale a pena ressaltar que é importante ter muito cuidado com os seus investimentos, independente se um grande astro da música teen dos anos 90 recomendou algo ou não.

O mais importante de tudo, sempre, é fazer a sua própria pesquisa!

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Hacker segurando Bitcoin

Trader de Bitcoin tem e-mail hackeado e perde R$ 350 mil

Um trader de Bitcoin alega ter sido hackeado após um vazamento de dados e como resultado perdeu tudo que tinha na corretora Binance. Seu...

Análise do Bitcoin: Não estamos em bear market, ainda é um mercado de touros

O preço do Bitcoin sofre impacto por conta do Halving, evento que ocorre em média a cada 4 anos (210 mil blocos), sua inflação...

Com alta do Bitcoin, criptomoeda desconhecida dispara e sobe mais de 60%

O último final de semana pegou muitos investidores em Bitcoin de surpresa, com a moeda recuperando não apenas importantes níveis psicológicos de suporte, mas...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias