Backstreet Boy elogia criptomoeda, mas não é Bitcoin

Mesmo sem o comentário de Nick Carter em relação à altcoin, ela já vinha apresentando uma excelente movimentação durante o ano de 2021.

Siga no

Nick Carter, um dos membros da famosa boy band Backstreet Boy, revelou no Twitter recentemente a sua preferência por uma criptomoeda que, surpreendentemente, não é o Bitcoin. O astro teen dos anos 90 é um apoiador da Cardano (ADA).

Segundo o cantor, a ADA é uma opção ‘superior’ ao Bitcoin por ser mais “limpo” e melhor para o mundo em relação ao seu consumo de energia e produção de carbono no meio ambiente.

“Sai da frente Bitcoin, é a hora da Cardano. É mais limpo e melhor para o mundo quando o assunto é produção.”

Claro, a notícia foi muito compartilhada entre os membros do mercado de criptomoedas e comemorada entre os que também apoiam o ativo digital. O criador da Cardano, Charles Hoskinson, aproveitou o momento para fazer uma brincadeira.

“Algum disse, Bye Bye Bye para o Bitcoin…”

O Bye Bye Bye é uma referência há uma famosa música do começo dos anos 2000. Hoskinson apenas errou de banda, já que o single é da banda ‘N Sync e não dos Backstreet Boys.

Carter simplesmente respondeu que “I Want it that Way”, título de uma das mais famosas músicas do Backstreet Boys.

Piadas à parte, a presença de celebridades defendendo uma criptomoeda é algo bem comum, basta ver o que aconteceu com a Dogecoin recentemente.

No entanto, a forma como o tuíte foi feito deixou suspeita de que o elogio foi sincero ou se foi um post pago, como é bem comum em diferentes projetos, como no TRON.

YouTubers que foram pagados para falar bem da moeda Tron no Twitter.

Cardano tem sido um destaque durante 2021

Mesmo sem o comentário de Nick Carter em relação à altcoin, a ADA já vinha apresentando uma excelente movimentação durante o ano de 2021. Entre dezembro de 2020 e o começo de 2021, a Cardano entrou em uma valorização parabólica que colocou seus preços em recordes históricos.

Movimentação de preço do Cardano (ADA) segundo o CoinMarketCap.

Com o atual momento muitos dos investidores estão animados com o futuro da Cardano e com quanto ela ainda pode valorizar. Alguns até se perguntam sobre quando o valor de mercado atingirá o querido alvo de US$ 1 trilhão.

Mas ainda assim vale a pena ressaltar que é importante ter muito cuidado com os seus investimentos, independente se um grande astro da música teen dos anos 90 recomendou algo ou não.

O mais importante de tudo, sempre, é fazer a sua própria pesquisa!

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias