Band Protocol ($BAND), o novo oráculo que valorizou 612% em 2020

O token $BAND será usado para pagar pelo acesso aos dados. Uma vez ativado o IBC, todos os tokens do ecossistema Cosmos podem ser usados ​​para pagamentos no BandChain.

Siga no
Band Protocol
Band/Reprodução

A Band é um oráculo de dados descentralizado que é compatível com a cadeia cruzada. Seu objetivo é capacitar a conexão sem atrito de contratos inteligentes com APIs e dados fora da cadeia. Como um protocolo aberto, Band facilita a governança de dados utilizados em sistemas Blockchain descentralizados.

A Band Protocol visa utilizar os dados existentes na Internet, apresentando-os como um oráculo descentralizado escalável e seguro.

Isso se opõe às operações de muitos aplicativos descentralizados que dependem de provedores de dados centralizados. Além disso, o Band Protocol tem o apoio de uma grande rede de partes interessadas, que inclui Binance e Sequoia Capital.

BandChain está chegando ao Cosmos

Originalmente, o Band Protocol foi construído no Ethereum, mas atualmente eles estão trabalhando em um novo protocolo chamado BandChain. Este novo protocolo está sendo construído no Tendermint e no Cosmos.

O motivo dessa decisão é que o Band Protocol vê o Cosmos como uma solução de dimensionamento e também oferece maior flexibilidade. De acordo com o relatório, os tokens atuais do ERC-20 BAND serão transferidos para o BandChain.

Soravis Srinawakoon CEO da Band anunciou que a BAND terá seu Staking dentro de 1 Mês
o rendimento anual do Staking para Holders ainda não foi informado.

a Atomic Wallet ira dar suporte para o Staking da $Band!

Conjuntos de dados planejados

Devido ao seu design de blockchain, os dados que o BandChain poderá fornecer é bastante flexível.

O foco da primeira fase será fornecer dados públicos da Web necessários para aplicativos DeFi, mercados de previsão, mercados de seguros e dados esportivos para aplicativos de jogos de azar. Seu foco futuro será o fornecimento de dados da web com permissão.

Pagamentos em rede

O token $BAND será usado para pagar pelo acesso aos dados. Uma vez ativado o IBC, todos os tokens do ecossistema Cosmos podem ser usados ​​para pagamentos no BandChain. O Band Protocol também está planejando lançar uma stablecoin apoiada em BAND no BandChain para pagamentos.

A Band também vê o DeFi como um caso de uso para a stablecoin, uma vez que é semelhante, em alto nível, ao Dai.

MEICHAIN a Stablecoin apoiado em BAND está em desenvolvimento

Vitalik da Ethereum postou em seu Twitter uma ideia que descreve totalmente a Band Protocol, animando ainda mais a comunidade da Band.

Vitalik Também deixou seu comentário ne um Tweet da meichain

MEI, será uma stablecoin baseada em ATOM, construída com base em Cosmos SDK e Band protocol. O valor do MEI será fixado em 1 USD, MEI (美) significa grandeza e beleza em chinês.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lucas Thierry
Entusiasta de Bitcoin, escreve para Livecoins

Kid Bengala promete dar “madeirada” em quem vender criptomoeda

Após a sua grande carreira na indústria de filmes adultos, Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, se tornou uma celebridade na internet...

Um dos maiores bancos dos EUA pode estar explorando empréstimos com Bitcoin

Com os bancos e outras instituições demonstrando cada vez mais interesse no criptomercado, podemos ver cada vez mais produtos ligados ao setor tradicional e...
Homem olhando bravo para notas amassadas de Real brasileiro enquanto segura o Bitcoin

Pesquisa revela que brasileiros acreditam no Real digital apenas no curto prazo

Muitos brasileiros acreditam no Real digital como uma tecnologia promissora de curto prazo, não para daqui a cinco anos. Pelo menos isso é o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias