Band Protocol ($BAND), o novo oráculo que valorizou 612% em 2020

O token $BAND será usado para pagar pelo acesso aos dados. Uma vez ativado o IBC, todos os tokens do ecossistema Cosmos podem ser usados ​​para pagamentos no BandChain.

-

Siga no

A Band é um oráculo de dados descentralizado que é compatível com a cadeia cruzada. Seu objetivo é capacitar a conexão sem atrito de contratos inteligentes com APIs e dados fora da cadeia. Como um protocolo aberto, Band facilita a governança de dados utilizados em sistemas Blockchain descentralizados.

A Band Protocol visa utilizar os dados existentes na Internet, apresentando-os como um oráculo descentralizado escalável e seguro.

Isso se opõe às operações de muitos aplicativos descentralizados que dependem de provedores de dados centralizados. Além disso, o Band Protocol tem o apoio de uma grande rede de partes interessadas, que inclui Binance e Sequoia Capital.

BandChain está chegando ao Cosmos

Originalmente, o Band Protocol foi construído no Ethereum, mas atualmente eles estão trabalhando em um novo protocolo chamado BandChain. Este novo protocolo está sendo construído no Tendermint e no Cosmos.

O motivo dessa decisão é que o Band Protocol vê o Cosmos como uma solução de dimensionamento e também oferece maior flexibilidade. De acordo com o relatório, os tokens atuais do ERC-20 BAND serão transferidos para o BandChain.

Soravis Srinawakoon CEO da Band anunciou que a BAND terá seu Staking dentro de 1 Mês
o rendimento anual do Staking para Holders ainda não foi informado.

a Atomic Wallet ira dar suporte para o Staking da $Band!

Conjuntos de dados planejados

Devido ao seu design de blockchain, os dados que o BandChain poderá fornecer é bastante flexível.

O foco da primeira fase será fornecer dados públicos da Web necessários para aplicativos DeFi, mercados de previsão, mercados de seguros e dados esportivos para aplicativos de jogos de azar. Seu foco futuro será o fornecimento de dados da web com permissão.

Pagamentos em rede

O token $BAND será usado para pagar pelo acesso aos dados. Uma vez ativado o IBC, todos os tokens do ecossistema Cosmos podem ser usados ​​para pagamentos no BandChain. O Band Protocol também está planejando lançar uma stablecoin apoiada em BAND no BandChain para pagamentos.

A Band também vê o DeFi como um caso de uso para a stablecoin, uma vez que é semelhante, em alto nível, ao Dai.

MEICHAIN a Stablecoin apoiado em BAND está em desenvolvimento

Vitalik da Ethereum postou em seu Twitter uma ideia que descreve totalmente a Band Protocol, animando ainda mais a comunidade da Band.

Vitalik Também deixou seu comentário ne um Tweet da meichain

MEI, será uma stablecoin baseada em ATOM, construída com base em Cosmos SDK e Band protocol. O valor do MEI será fixado em 1 USD, MEI (美) significa grandeza e beleza em chinês.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Avatar
Lucas Thierry
Entusiasta de Bitcoin, escreve para Livecoins
ATM de Bitcoin

Número de ATM de Bitcoin se aproxima de marca histórica

A adoção em massa do Bitcoin é uma realidade perseguida pela comunidade Bitcoin, que cria ferramentas diversas para esse futuro. Uma delas é o...
Baleia de Bitcoin

Baleia de Bitcoin prefere Ripple a Ethereum

A comunidade de criptomoedas mundial se preocupa e leva muito a sério um fundamento: a transparência. Dessa forma, uma baleia de Bitcoin se posicionou...
Fundador da D9, Danilo Dubaiano gravou DVD com Thaeme e Thiago, Naiara Azevedo

Esposa de líder de pirâmide de Bitcoin tem pedido negado

O Brasil tem sido assolado pelos esquemas de pirâmides financeiras há anos, sendo recentemente, golpes utilizam a imagem das criptomoedas. Uma famosa pirâmide de...