Binance anuncia eventos no Brasil e vai distribuir pizzas para usuários, veja os locais

A Binance distribuirá mais de 5.000 pizzas em 20 países ao longo de seis dias, engajando usuários e promovendo a educação cripto em cinco continentes.

Em comemoração aos 14 anos da primeira transação do Bitcoin, a Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou o lançamento do “Binance na Estrada”, uma série de encontros no Brasil destinados a entusiastas e interessados no mercado de criptomoedas.

De acordo com comunicado enviado ao Livecoins, o evento celebra a histórica compra de duas pizzas por 10.000 Bitcoins, realizada pelo programador Laszlo Hanyecz em 22 de maio de 2010.

Com mais de 26 milhões de brasileiros envolvidos no universo cripto, segundo a Triple-A, a Binance está comprometida em fortalecer e expandir essa comunidade. O “Binance na Estrada” inicia sua jornada em Fortaleza no dia 22 de maio, o Bitcoin Pizza Day, seguindo para outras quatro cidades: Florianópolis (4 de junho), Curitiba (11 de junho), Belo Horizonte (13 de julho) e Rio de Janeiro (19 de julho).

Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil, falou sobre a importância desses eventos: “O papel da comunidade na indústria de criptomoedas é primordial. Eles ajudam a moldar os projetos, influenciam a adoção de cripto e agem como uma espinha dorsal da indústria. O Binance na Estrada é uma maneira de nos conectarmos diretamente com nossa comunidade, capacitar os usuários e apoiar o desenvolvimento de cripto no Brasil.”

Durante os MeetUps, os participantes terão acesso a insights exclusivos sobre os produtos e serviços da Binance, além de conteúdos educacionais e a oportunidade de interagir com especialistas em blockchain e criptomoedas.

Distribuição de pizzas

A celebração do Bitcoin Pizza Day não se restringe ao Brasil. Globalmente, a Binance distribuirá mais de 5.000 pizzas em 20 países ao longo de seis dias, engajando usuários e promovendo a educação cripto em cinco continentes.

Os eventos presenciais incluirão atividades e jogos, oferecendo aos participantes a chance de ganhar brindes exclusivos da Binance.

Nazar também falou sobre a relevância contínua das criptomoedas: “O crescimento do número de usuários prova que esta tecnologia tem grande valor e potencial revolucionário para as finanças. O Brasil figura entre os sete maiores países em adoção cripto no mundo, e estamos certos de que essa tecnologia pode trazer muitos benefícios à nossa sociedade.”

Desde o lançamento do Binance Pay em 2021, a Binance tem revolucionado os pagamentos com criptomoedas, permitindo transações seguras e econômicas em mais de 80 criptomoedas.

Com um crescimento constante, o volume total de transações superou US$ 120 bilhões nos últimos três anos.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Últimas notícias