Binance anuncia listagem de duas novas criptomoedas no Launchpool

A Binance anunciou dois novos projetos no Launchpool nesta terça-feira (1º). Enquanto um deles é uma blockchain de primeira-camada voltada para negociação de criptomoedas, o segundo é uma rede social voltada para a web3.

Para receber tais tokens, os usuários poderão fazer stake de Binance Coin (BNB), TrueUSD (TUSD) e First Digital USD (FDUSD) a partir das 21h desta terça-feira, pelo horário de Brasília.

Ambos projetos serão listados na Binance para negociação no próximo dia 15, daqui a exatas duas semanas.

Binance anuncia listagem da Sei (SEI), blockchain de primeira camada

Segundo o site da Sei (SEI), o projeto promete ser a blockchain de primeira-camada mais rápida da indústria, otimizada para a negociação de criptomoedas.

Como comparação, o projeto afirma suportar o dobro de transações da Solana (SOL) e 2.000 vezes mais do que o Bitcoin. Além disso, o tempo de confirmação das transações é de apenas meio segundo (0,5s). Outro ponto destacado é a prevenção de frontrunning.

Sei (SEI) comparada com outras criptomoedas. Fonte: Sei/Reprodução.
Sei (SEI) comparada com outras criptomoedas. Fonte: Sei/Reprodução.

Quanto a sua participação na Binance Launchpool, 300 milhões de SEI estarão disponíveis para quem participar do programa de staking. A quantia é equivalente a 3% da oferta total de moedas do projeto.

Binance anuncia listagem da CyberConnect (CYBER), rede social da web3

Já a CyberConnect (CYBER), também na Binance Launchpool, é uma rede social voltada a web3 e promete que desenvolvedores possam criar suas próprias ferramentas que melhorem a conexão entre usuários.

Portanto, o CYBER funcionará como um token de governança, permitindo que seus holders votem nas tomadas de decisão do projeto.

CyberConnect já conta com diversos projetos famosos inscritos em sua rede social. Fonte: CyberConnect/Reprodução.
CyberConnect já conta com diversos projetos famosos inscritos em sua rede social. Fonte: CyberConnect/Reprodução.

Assim como a SEI, os tokens CYBER também poderão ser ‘farmados’ no Launchpool da Binance a partir dessa terça-feira (1º) às 21h pelo horário de Brasília. 2,4 milhões de CYBER estarão disponíveis, representando 3% da oferta total de moedas.

Binance listará os dois projetos no dia 15 de agosto

Por fim, a Binance listará os dois projetos para negociação em sua plataforma no dia 15 de agosto, uma terça-feira. Ambas criptomoedas terão pares contra Bitcoin, USDT e BNB.

Segundo a corretora, usuários podem fazer stake dos dois projetos ao mesmo tempo, com saldos separados e, além disso, podem retirar suas moedas do stake a qualquer momento.

No momento desta redação, a SEI está com 856.708 BNB, 56,6 milhões de TUSD e 36,9 milhões de FDUSD em stake. Já a CYBER está com 585.329 BNB, 42,4 milhões de TUSD e 22,1 milhões de FDUSD em stake. No entanto, os números devem aumentar em breve, já que o farming ainda não iniciou.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias