Binance DEX chegando e Airdrop do BitTorrent, confira as novidades

Vem aí a exchange descentralizada!

-

Siga no
Anúncio

Binance, a maior bolsa de criptomoedas do mundo por volume diário de transações, planeja lançar sua exchange descentralizada para testes públicos em 20 de fevereiro.

A informação foi confirmada pelo Twitter oficial do CEO da Binance, CZ, que postou no último dia 11 de fevereiro a informação de que no próximo dia 20 a DEX será apresentada ao mundo em uma versão de testes.

A informação chega em um momento bom para a exchange, que além de lançar novas ferramentas para traders tem visto seu token BNB figurar entre os 15 maiores do mercado cripto no quesito market cap.

Anúncio

A Binance DEX terá integração com hardware wallets, conforme havia sido dito pelo Livecoins recentemente, o que faz com que a operação já possa mostrar mesmo na versão de testes o funcionamento destes recursos.

Airdrop do BitTorrent na Binance

No blog da empresa, foi anunciado no dia 12 que o airdrop do BitTorrent (BTT) também foi finalizado para todos os clientes elegíveis ao recebimento, sendo necessário cumprir requisitos como ter pelo menos 100 Tron na exchange no dia 11, no horário 15:59 (UTC).

O airdrop foi finalizado no dia 11 de fevereiro, com a proporção de 0.1097 BTT para cada 1 TRX depositado na conta.

As operações envolvendo Tron tem tido grande procura desde o anúncio deste airdrop, fazendo com que esta criptomoeda ocupe a 8ª posição do mercado já por alguns dias.

Com o lançamento do token BitTorrent, a Binance também viu uma grande procura pelo ativo principal da rede Tron e anunciou no dia 14 um suporte a mais pares de negociação com o BTT.

A partir do dia 15, os traders poderão comprar e vender BTT nos pares PAX, TUSD e USDC, que são stablecoins lastreadas em dólar.

No momento da escrita deste, dentre os três maiores pares de negociação por volume na Binance, estavam BNB/BTC na primeira posição e BTT/BTC na terceira posição.

Fonte: binance.com

Apesar disso, no par BTC o token BitTorrent era a moeda que mais se desvalorizava nas últimas 24 horas, com -7% de valor em relação ao Bitcoin.

Fonte: binance.com

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Últimas notícias

Entenda as semelhanças e diferenças entre o mercado tradicional e cripto

São Paulo, outubro de 2020. Entender o mercado de investimentos é uma das principais atitudes que o investidor deve ter para se arriscar nesse...

Vítima envia R$ 440 mil em Bitcoin para endereço errado e perde tudo

Os malwares continuam apresentando vários riscos para os investidores, com alguns casos desses softwares mal intencionados roubando muito dinheiro de suas vítimas. Em um...

Evento de startups fala sobre criptomoedas na próxima terça

Um evento de startups fala sobre as criptomoedas na próxima terça, totalmente online. Promovido por grandes empresas como a Ambev, Bradesco, Dínamo e Salesforce,...