Mercado de criptomoedas enfrenta queda, Binance Coin (BNB) valoriza até 18%

Siga no

Hoje o mercado de criptomoedas enfrentou queda, o Bitcoin, moeda digital com maior volume, viu perdas de 1.8% nas últimas 24h. As principais altcoins acompanham, com a XRP, Ethereum e EOS com baixas de até 2.8%2 bilhões de dólares foram perdidos da capitalização total das criptomoedas.

Em um mercado com tendência de baixa, poucas criptomoedas conseguem ir na direção contrária. E hoje, a Binance Coin conseguiu ver uma alta de até 18%, chegando a ser negociada por R$ 30.

Binance COin (BNB) Negociada por R$ 30 (Alta de 18%)

A Binance Coin (BNB) passou a ser uma das 10 maiores criptomoedas por capitalização de mercado, deixando para trás a altcoin BSV. O token de utilidade da Binance (BNB) ultrapassou a marca de US $ 1,1 bilhão.

A criptomoeda da Binance é usada predominantemente pelos clientes da corretora para obter descontos ao pagar taxas de negociação.

No momento da redação desta matéria, a BNB estava com uma alta de 4.8% nas últimas 24horas.

Alta BNB 204 6 FEV 2019

A valorização da Binance Coin é notável porque é a única criptomoeda em alta em meio a todas as 100 primeiras por capitalização de mercado.

Para encontrar outra criptomoeda com ganhos hoje, é necessário ir até a 142º posição, para ver a Everipedia, uma enciclopédia descentralizada construída sobre a EOS, que atualmente está com 77% de alta.

BNB: Um token de utilidade realmente útil

A Binance Coin tem tido um desempenho relativamente bom desde seu lançamento, porque foi criada e lançada pela maior corretora de criptomoedas do mundo, a Binance.

O token tem muita utilidade dentro da corretora, já que usá-lo fornece benefícios como desconto nas taxas de negociação. Mas a verdadeira razão para a alta de hoje pode estar relacionada ao fato de que o Binance lançou o Launchpad.

Binance Launchpad é uma plataforma que permite que os usuários da Binance participem da captação de recursos para novas criptomoedas que atendam aos altos critérios definidos pelos analistas da Binance.

O Launchpad já existe há algum tempo, mas ficou inativo desde que o mercado de ursos dominou a industria de criptomoedas.

O Launchpad voltou recentemente com o lançamento do BitTorrent Token (BTT), que ocorreu no dia 28 de janeiro. A venda dos tokens se esgotou em menos de 14 minutos, o que foi considerado um sucesso.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Universidad Americana Imagem: Divulgação

Universidade privada do Paraguai vai aceitar pagamentos em Bitcoin e Ethereum

A Universidade Americana do Paraguai vai começar aceitar pagamentos em criptomoedas a partir de agosto, os alunos poderão pagar por cursos e graduação com...
Mulher usa ATM do Santander no Reino Unido

Santander testa ferramenta para rastrear criptomoedas

O Santander quer entender como os seus clientes usam as criptomoedas em simultâneo as contas correntes. Para isso, o banco testou uma ferramenta da...
john mcaffe

Suicídio de John McAfee em prisão na Espanha levanta suspeitas

John McAfee, fundador da empresa de tecnologia McAfee, foi encontrado morto na tarde de hoje (23) na cadeia espanhola de Brians 2, localizada em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias