BitTorrent (BTT) vende 59,4 bilhões de tokens em 14 Minutos

Siga no

Hoje a Binance realizou a tão esperada venda de tokens BitTorrent (BTT). Devido à alta demanda, nem todos puderam comprar, o evento durou apenas alguns minutos.

A venda dos tokens ocorreu em duas sessões simultâneas, uma para os detentores da criptomoeda BNB e outra para os detentores do TRX, ambas as sessões esgotaram em aproximadamente 14 minutos.

De acordo com os resultados da venda simbólica da Binance, 59,4 bilhões de BTT foram vendidos. O fornecimento máximo dos tokens BitTorrent é de 990 bilhões, de modo que os tokens vendidos representam apenas uma pequena fração da oferta total (6%).

O BTT será distribuído aos compradores no prazo de 15 dias após o fechamento da venda de token, de modo que podemos esperar a listagem do token nas corretoras em breve.

Devido à alta demanda, nem todos puderam comprar tokens BTT. A boa notícia é que ainda há muitas chances de obter tokens BTT por meio de futuros airdrops. Na semana passada, a Binance anunciou um airdrop do BitTorrent (BTT). O programa é destinado a detentores da criptomoeda Tron (TRX). Para cada 1 TRX o usuário receberá 0,11 BTT.

Para participar do airdrop você deve possuir a TRX na Binance, assim receberá os saldos todos os meses no 11º dia de cada mês. O primeiro airdrop ocorrerá em 11 de fevereiro, portanto, há muito tempo para comprar ou transferir TRX  para a Binance se você tiver interesse em participar. Veja aqui como comprar TRON.

O que é o TOKEN BITTORRENT?

O BitTorrent Token (BTT) será usado para recompensar aqueles que baixam conteúdo em redes de torrent de propriedade do BitTorrent – que inclui o uTorrent. Depois que a Tron adquiriu o BitTorrent em julho , os dois trabalharam juntos para desenvolver um token para ser usado em sua rede.

A razão para o grande sucesso é que o BTT será usado para a rede torrent integrada com o token. De acordo com o TorrentFreak, o tráfego do BitTorrent é responsável por mais de 22% de todo o tráfego de upstream no mundo. Um token com um caso de uso em uma rede tão grande provavelmente terá algum valor sério e valor de mercado.

Para um token ter valor, ele deve ser usado em uma rede grande como a BitTorrent.

O enorme hype sobre o BTT é completamente justificado. A venda de tokens BitTorrent é o primeiro grande evento de criptomoedas em 2019.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Ethereum queima 1 bilhão de dólares após atualização

A ativação do EIP-1559 ocorreu há 41 dias e hoje o total de ethers queimados chegou a marca de 1 bilhão de dólares, cerca...

Apple proíbe carteiras de NFTs

Ao tentar lançar a sua carteira para dispositivos iOS, a equipe da Gnosis Safe foi impedida de enviar o seu aplicativo para a App...
Palco com destaque a cadeiras e Bitcoin ao fundo Elon

Revista Time coloca Elon Musk, criador do Ethereum e Luiza Trajano em lista de...

A Time Magazine liberou nesta quarta-feira (15) a lista das "100 Pessoas mais Influentes de 2021", dando destaque a Elon Musk e Vitalik Buterin,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias