BitTorrent lança token em parceria com Binance e Tron
----- Publicidade ------ 
CriptoBlock
-----

O ano de 2019 começou quente com um anúncio para a comunidade da Tron, pois o BitTorrent está lançando um token para melhorar seus serviços.

O BitTorrent é um serviço peer-to-peer de compartilhamento de arquivos, o mais utilizado em todo o mundo, e que foi adquirido em 2018 pela criptomoeda Tron quando esta estava de saída da rede Ethereum.

A Tron anunciou em seu medium oficial, neste dia 03 de Janeiro de 2019, que o BitTorrent terá um novo ativo digital TRC10, que irá permitir que usuários troquem tokens e aumentem a velocidade dos downloads.

Justin Sun, fundador da TRON e CEO da BitTorrent disse que “O token BitTorrent é o primeiro de uma série de etapas para suportar uma Internet descentralizada“. Acrescentando ainda que “Em um gigantesco salto, o cliente BitTorrent pode introduzir blockchain a centenas de milhões de usuários em todo o mundo e capacitar uma nova geração de criadores de conteúdo com as ferramentas para distribuir seu conteúdo diretamente para outras pessoas na web“.

O token estará disponível na plataforma da Binance, também chamada de Binance LaunchPad que abriga uma série de tokens, com exclusividade dos moradores dos EUA ainda não possuem acesso ao serviço.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance e fundador disse “Criamos o Launchpad para ajudar os empreendedores a lançarem seus melhores projetos e trazer mais casos de uso para o setor”. Além disso, “O BitTorrent é um projeto descentralizado por natureza, com uma grande base de usuários, que agora está adicionando uma nova economia de token ao seu caso de uso. Através do Launchpad, o BitTorrent terá maior acesso a recursos em todo o ecossistema Binance. Este será um estudo de caso para projetos existentes“.

Recentemente o BitTorrent anunciou que estaria aceitando Bitcoin, Tron e Binance Coin como pagamento pelos seus serviços, mas parece que a parceria não parou por aí com a maior exchange do mundo. Mais detalhes dessa parceria são esperados em um evento nos dias 17 e 18 de Janeiro em São Francisco, EUA.

A Tron é uma das criptos que vêm buscando o seu espaço com a criação de dApps e smart contracts, sendo uma das principais concorrentes do Ethereum e da EOS.

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.