Onde comprar TRON TRX

Siga no

ONDE COMPRAR TRON (TRX) – Melhores exchanges e mais seguras

Onde comprar TRON
Você pode comprar TRON (TRX na HUOBI, exchange de criptomeodas sólida e confiável. apesar de ser uma criptomoeda nova (Setembro/2017) ela possui um projeto bastante sólido e está se consolidando no mercado com uma valorização surpreendente, você pode compra-la nas seguintes exchanges:

  1. BINANCE 
  2. Yobit
  3. Bit-z
  4. Bitflip

Recomendamos exchanges acima para comprar TRON, você pode consultar mais exchanges  neste link.

Tron tem recebido bastante atenção por ser considerada o “Bitcoin da China”, como se sabe, o governo chinês fechou o cerco para Bitcoin e altcoins no país, e, com isso, criptomoedas criadas pelos próprios chineses tendem a prosperar por lá, rumores apontam que a Alibaba, -maior empresa de comércio eletrônico do mundo- esteja apoiando a TRON.

Já sabemos que os chineses costumam copiar algumas tecnologias do mundo, eles tem seu próprio facebook, seu próprio google e vários outros serviços que são proibidos de operar lá, mas eles fazem clones. Neste contexto, TRON, “O Bitcoin Chinês” tem potencial para se valorizar, afinal, a China tem hoje 1.3 bilhões de habitantes e a TRON é regulamentada pelo governo. Vale a pena ficar de olho.

POTENCIAL DA TRON

Assim como o Bitcoin , TRON foi projetado para autenticar e verificar as transações dos usuários usando a tecnologia blockchain. O apoio da cripto é bastante alto e ela está sendo adotada por uma comunidade forte. Os canais de comunicação da cripto são bons e sua presença nas mídias sociais é louvável. Isso faz com que ela seja uma plataforma ideal onde os usuários possam desfrutar de jogos e vídeos interagindo facilmente.

Em meados de Novembro/2017, TRON tinha um preço de $ 0.002043. Em dezembro de 2017, teve uma valorização para US $0,04138. Isso representa um salto de 2.000%. A partir de 17/dezembro, o valor de mercado ficou em US $ 2,7 bilhões e os volumes negociados foram de US $ 283 milhões. A quantidade de TRON no mercado é de 65 milhões de TRX,  e a oferta total é de 100 milhões de TRX. Confira o Histórico de valorização.

Tron tem recebido bastante atenção por ser considerada o “Bitcoin da China”, como se sabe, o governo chinês fechou o cerco para Bitcoin e altcoins no país, e, com isso, criptomoedas criadas pelos próprios chineses tendem a prosperar por lá já sabemos que os chineses costumam copiar algumas tecnologias do mundo, eles tem seu próprio facebook, seu próprio google e vários outros serviços que são proibidos de operar lá, mas eles fazem clones. Neste contexto, TRON, “O Bitcoin Chinês” tem potencial para se valorizar, afinal, a China tem hoje 1.3 bilhões de habitantes e a TRON é regulamentada pelo governo. Vale a pena ficar de olho, e eu, lógico, já comprei as minhas, quer comprar as suas ? Veja aqui onde comprar TRON.

 

Confira a cotação atualizada da TRON (TRX):

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

Pelé terá coleção NFT na plataforma Ethernity

Edison Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, é o mais famoso jogador de futebol da história e é um grande ícone para os...

Rothschild investe R$ 26 milhões em Ethereum

A Rothschild Investment adquiriu mais de 265.302 ações da Grayscale Ethereum Trust, marcando seu primeiro investimento em Ethereum, o ativo digital nativo da plataforma...

Banco central da Turquia proíbe uso de Bitcoin para pagamentos

O banco central (CBRT) da Turquia proibiu o uso de Bitcoin no país, alegando que as criptomoedas possuem riscos significativos devido a volatilidade, transações...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias