Onde comprar TRON TRX

Siga no

ONDE COMPRAR TRON (TRX) – Melhores exchanges e mais seguras

Onde comprar TRON
Você pode comprar TRON (TRX na HUOBI, exchange de criptomeodas sólida e confiável. apesar de ser uma criptomoeda nova (Setembro/2017) ela possui um projeto bastante sólido e está se consolidando no mercado com uma valorização surpreendente, você pode compra-la nas seguintes exchanges:

  1. BINANCE 
  2. Yobit
  3. Bit-z
  4. Bitflip

Recomendamos exchanges acima para comprar TRON, você pode consultar mais exchanges  neste link.

Tron tem recebido bastante atenção por ser considerada o “Bitcoin da China”, como se sabe, o governo chinês fechou o cerco para Bitcoin e altcoins no país, e, com isso, criptomoedas criadas pelos próprios chineses tendem a prosperar por lá, rumores apontam que a Alibaba, -maior empresa de comércio eletrônico do mundo- esteja apoiando a TRON.

Já sabemos que os chineses costumam copiar algumas tecnologias do mundo, eles tem seu próprio facebook, seu próprio google e vários outros serviços que são proibidos de operar lá, mas eles fazem clones. Neste contexto, TRON, “O Bitcoin Chinês” tem potencial para se valorizar, afinal, a China tem hoje 1.3 bilhões de habitantes e a TRON é regulamentada pelo governo. Vale a pena ficar de olho.

POTENCIAL DA TRON

Assim como o Bitcoin , TRON foi projetado para autenticar e verificar as transações dos usuários usando a tecnologia blockchain. O apoio da cripto é bastante alto e ela está sendo adotada por uma comunidade forte. Os canais de comunicação da cripto são bons e sua presença nas mídias sociais é louvável. Isso faz com que ela seja uma plataforma ideal onde os usuários possam desfrutar de jogos e vídeos interagindo facilmente.

Em meados de Novembro/2017, TRON tinha um preço de $ 0.002043. Em dezembro de 2017, teve uma valorização para US $0,04138. Isso representa um salto de 2.000%. A partir de 17/dezembro, o valor de mercado ficou em US $ 2,7 bilhões e os volumes negociados foram de US $ 283 milhões. A quantidade de TRON no mercado é de 65 milhões de TRX,  e a oferta total é de 100 milhões de TRX. Confira o Histórico de valorização.

Tron tem recebido bastante atenção por ser considerada o “Bitcoin da China”, como se sabe, o governo chinês fechou o cerco para Bitcoin e altcoins no país, e, com isso, criptomoedas criadas pelos próprios chineses tendem a prosperar por lá já sabemos que os chineses costumam copiar algumas tecnologias do mundo, eles tem seu próprio facebook, seu próprio google e vários outros serviços que são proibidos de operar lá, mas eles fazem clones. Neste contexto, TRON, “O Bitcoin Chinês” tem potencial para se valorizar, afinal, a China tem hoje 1.3 bilhões de habitantes e a TRON é regulamentada pelo governo. Vale a pena ficar de olho, e eu, lógico, já comprei as minhas, quer comprar as suas ? Veja aqui onde comprar TRON.

 

Confira a cotação atualizada da TRON (TRX):

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Roberto von der Osten, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT)

Bitcoin é inevitável, diz sindicalista da CUT

O sindicalista Secretário de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Sistema Financeiro (CONTRAF-CUT), Roberto von der Osten, disse em um programa de...

Axie Infinity não pagará mais jogadores iniciantes

Axie Infinity ainda é um dos grandes sucessos dos jogos blockchain, representando uma oportunidade para muitos conseguirem ganhar enquanto jogam. No entanto, novas mudanças...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

NASDAQ indica que ETF de Bitcoin pode ter sido aprovado, preço dispara

Os investidores de Bitcoin tem aguardado ansiosamente por uma possível aprovação de um ETF de Bitcoin, o que poderia fazer o preço do ativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias