Binance entra para o Guinness Book

Recorde mundial com participação de corretora em maior aula de criptomoedas já realizada.

A maior aula de criptomoedas já registrada no mundo ocorreu na última sexta-feira (7), e a Binance acabou entrando para o Guinness Book com o feito ocorrido no México, durante um evento com investidores.

Carolina Carnelli, Head de Marketing da Binance para América Latina, foi a instrutora responsável por conduzir a aula de 50 minutos, que incluiu uma apresentação remota exclusiva de Changpeng Zhao (CZ), fundador e CEO da corretora.

O recorde ocorreu durante o evento Blockchain Land Nuevo León, no México, colocando a empresa como a primeira plataforma de criptomoedas a deter um recorde no Guinness Book.

Binance entra para o Guinness com maior aula de criptomoedas do mundo

Sala cheia com 289 pessoas, que participaram da aula ministrada pela Binance e puderam entrar para o Guinness com a corretora, em uma aula temática sobre “Como as criptosestão mudando o mundo”.

A aula começou às 10h30 (CDT, GMT-5) e abordou tópicos como Web3, blockchain, criptomoedas, classes de ativos que existem e como eles funcionam, além de ensinar os benefícios da blockchain e como as criptomoedas podem contribuir para a liberdade monetária e inclusão financeira em todo o mundo.

A Talent Network e a Binance destacaram o compromisso com o desenvolvimento de talentos da América Latina e com a difusão do conhecimento sobre  a tecnologia Web3, que vem revolucionando as indústrias em todo o mundo.

Como o Blockchain Land Nuevo León 2022 foi um evento híbrido (combinando presencial e online), a aula foi acompanhada virtualmente pelo aplicativo oficial do Talent World. Os participantes online não foram contabilizados oficialmente para o título do Guinness World Records Binance Blockchain Land Nuevo León.

Cofundador da Apple participou de evento que entrou para o Guinness

Além da aula da Binance que entrou para o Guinness, o evento Blockchain Land contou com a participação de várias figuras importantes.

Steve Wozniak, cofundador da Apple e entusiasta do Bitcoin, também foi presença marcada no evento no México.

Além dele, a senadora Indira Kempis, que recentemente declarou que o território mexicano tornará o bitcoin uma moeda de curso legal, participou para falar sobre os planos.

Este foi o primeiro evento de criptomoedas a entrar para o Guinness, em um importante país da América Latina em volume de negociação de criptomoedas.

Dados recentes da Comscore mostram que o México perde apenas para Brasil e Argentina em volume. Similar ao Brasil, traders mexicanos costumam operar criptomoedas mais por aplicativos móveis que via desktop, apesar de passar menos tempo em operações.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias