Binance lança novidade do Brasileirão 2023 com a CBF

Ao participar das atividades, os torcedores acumulam pontos e podem trocar por ingressos, bolas e camisas oficiais autografadas, além de outras experiências únicas.

A Binance e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançam, nesta terça-feira (30), o Fanverso do Brasileirão Assaí, plataforma interativa do principal campeonato do país.

No Binance Fanverso do campeonato, os fãs do futebol terão a oportunidade de cumprir diversos tipos de desafios e acumular pontos que darão acesso a prêmios exclusivos. Entre os brindes, os torcedores poderão ganhar camisas oficiais autografadas e experiências nos estádios dos times do coração.

Os inscritos terão a oportunidade de participar de diversas ações em todas as rodadas do campeonato, cada uma conferindo um número específico de pontos que podem ser acumulados e trocados por recompensas. Quanto mais o torcedor interagir na plataforma do Fanverso e no site do Brasileirão Assaí, mais pontos pode ganhar.

Veja como participar de Fanverso da Binance sobre o Brasileirão 2023

Como uma espécie de “Cartola FC”, o Fanverso da Binance promovido na edição 2023 do Brasileirão dará aos torcedores a oportunidade de escalar seus times e participar de brincadeiras virtuais.

Assim, os clientes que realizarem seu cadastro no Fanverso já começam a ganhar pontos, com cadastros completos com KYC na Binance dando ainda mais pontos. Quem indicar amigos para o fanverso também ganha mais pontuações na competição.

Outra novidade do fanverso Binance envolvendo o Brasileirão 2023 é o Desafio Palpite Brahma, onde os torcedores podem prever resultados de jogos, valendo pontos.

Ao assistir partidas e realizar o check-in, os clientes da Binance participam do “Tô no Jogo” e também participam da brincadeira. Já no “Vale investir”, os clientes votam em quatro jogadores revelação do mês, onde o jogador mais votado receberá um troféu e os torcedores ganham mais pontos.

Por fim, com o Galerômetro eFootball, o torcedor de futebol brasileiro pode criar um quiz e obter mais pontuações, além de obter recompensas respondendo questionários de terceiros.

De acordo com Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil, a tecnologia das criptomoedas tem um grande potencial de trazer melhora na vida das pessoas, inclusive com experiências que antes não existiam.

“A tecnologia de blockchain, ou apenas crypto como falamos informalmente, tem um enorme potencial de promover melhora na vida das pessoas, desde acesso a serviços financeiros, como também a oportunidade de vivenciar experiências que até então eram inexistentes ou distantes das pessoas, como estar próximos e conectados ao esporte do coração, aos seus times e os atletas que admiram. Acreditamos que essa tecnologia traz benefícios indiscutíveis para as pessoas e negócios, especialmente nos países em desenvolvimento.”

Torcedores de futebol mais ligados ao esporte

O Fanverso permite que os fãs do futebol brasileiro tenham uma experiência ainda mais intensa com o campeonato em cada uma das rodadas, estejam mais próximos dos seus times e colecionem itens únicos.

O desenvolvimento da plataforma acontece depois do lançamento do NFT Passe de Temporada, em abril de 2023. No site do Brasileirão Assaí e na página do NFT Passe de Temporada do Brasileirão Assaí 2023 da Binance, torcedores podem solicitar gratuitamente seus passes. Os detentores de NFT ganham mais pontos a cada ação realizada.

Os participantes terão acesso a um catálogo de presentes em que poderão resgatar uma variedade de recompensas.

Entre elas, ingressos para os jogos, pacotes que combinam ingressos para partidas de futebol com experiências exclusivas nos estádios, bolas autografadas por lendas do futebol, camisas oficiais autografadas por jogadores do elenco de cada clube, descontos em cursos da Escola de Gestão e Negócios da CBF Academy e, por fim, comprar caixas misteriosas com itens colecionáveis únicos.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias