Binance libera 12 criptomoedas para compra com cartão de crédito

Criptomoeda de corridas que valorizou 2.000% nos últimos 27 dias

Binance libera compra de criptomoedas com cartão de crédito
Binance libera compra de criptomoedas com cartão de crédito. Divulgação.

A corretora Binance listou 12 criptomoedas para compra com cartão de crédito por brasileiros, sendo uma delas a STEPN, que tem chamado atenção pelo seu projeto de metaverso.

As listagens da Binance para compras de criptomoedas com cartão de crédito mostram que a principal plataforma pretende dar mais opções para compradores ingressarem no mercado. Como a compra com cartão não é uma prática comum do mercado, a cada criptomoeda listada com essa opção a grande corretora chama atenção de investidores de altcoins.

Recentemente, com as listagens dessa modalidade de pagamento, a corretora alcançou a marca de 60 moedas para compra com cartão só em 2022, visto que antes 48 criptomoedas foram listadas.

Binance lista 12 criptomoedas para compra com cartão de crédito, sendo STEPN uma delas

A nova leva de listagem de criptomoedas para compra com cartão de crédito na Binance disponibiliza 12 novas opções para que brasileiros possam realizar suas compras.

E as novidades são em relação à listagem das moedas AS Roma Fan Token (ASR), Bounce (AUCTION), Biswap (BSW), PowerPool Concentrated Voting Power (CVP), STEPN (GMT), Hifi Finance (MFT), OG Fan Token (OG), PlayDapp (PLA), Polkastarter (POLS), StormX (STMX), TokenClub (TCT) e Vite (VITE).

“Os usuários agora podem comprar ASR, AUCTION, BSW, CVP, GMT, MFT, OG, PLA, POLS, STMX, TCT e VITE com as principais moedas fiduciárias usando cartões de crédito/débito.”

Para os brasileiros interessados em adquirir criptomoedas com seus cartões nessa plataforma, é importante destacar que há a cobrança de IOF em cada operação realizada.

Além disso, é necessário ter o cadastro verificado na corretora com documentos, visto que as criptomoedas após adquiridas são colocadas na carteira spot, já permitindo sua negociação na corretora ou acesso a outros produtos, como o Earn, por exemplo.

No Brasil, a Binance registra o maior volume de negociações de criptomoedas nos últimos meses, sendo a referência para traders de Bitcoin no país, segundo dados do Mercado Cripto.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias