Binance libera compra de 15 criptomoedas em Real com cartão de crédito

Após visita do CEO ao país, mais opções de compras de criptomoedas foram disponibilizadas.

Dados de criptomoedas com símbolos de compra, venda, hold de Bitcoin, Binance Coin, Solana e outras criptomoedas
Dados de criptomoedas com símbolos de compra, venda, hold de Bitcoin, Binance Coin, Solana e outras criptomoedas

A Binance liberou nesta sexta-feira (18) a compra de mais 15 criptomoedas em Real com opção de pagamento com cartão de crédito e débito, aumentando a base de moedas disponível na plataforma para brasileiros.

A corretora, que chamou atenção no país durante a semana com a visita do CEO CZ e seu encontro com políticos em São Paulo e Rio de Janeiro, já vinha aumentando essa base de moedas disponíveis com esse meio de pagamento.

Interessados em adquirir moedas com esse meio de pagamento devem ter cadastro completo e verificado na plataforma, visto que ao realizar a compra os fundos vão para a carteira na conta do usuário na corretora.

Quais criptomoedas a Binance liberou para compra com cartão de crédito em Real?

A compra de criptomoedas com cartão de crédito ou débito na Binance se tornou realidade para clientes da corretora alguns meses. Contudo, quem gosta de investir em criptomoedas alternativas, as opções não eram muitas.

Com o tempo essa realidade está mudando e a corretora segue buscando dar suporte a mais moedas em um ritmo acelerado nos últimos meses. Segundo apurado pelo Livecoins, só em 2022, a Binance já listou 48 criptomoedas desde janeiro com a opção de compra por cartão de crédito em Real.

Só nesta sexta foram liberados mais 15 opções para investidores, sendo agora vários tokens e moedas listadas no produto chamado “Buy Crypto with Debit/Credit Card“.

“Os usuários agora podem comprar ASTR, AUTO, BAR, BTCST, DREP, FOR, GLM, JUV, KMD, OM, PNT, PUNDIX, T, VGX e VIDT com as principais moedas fiduciárias usando cartões de crédito/débito.”

As novas opções de compras foram lançadas também nos pares Euro, Lira turca, Rublo russo, entre outras mais. Ou seja, a base de moedas a venda por cartão de crédito segue sendo expandida pela corretora, em busca de aumentar a sua base de usuários em vários países.

Vale ressaltar que a Binance tem no Brasil o seu principal mercado em toda América Latina, detendo o maior volume de negociações diárias e mensais a meses no país.

Criptomoeda que registrou marca no Brasil recentemente foi listada

Uma das novas criptomoedas listadas para compra em Real com cartão de crédito foi a Juventus Fan Token (JUV), marca que recentemente registrou um pedido junto ao INPI, indicando que pretende dar consultorias de moedas digitais no país.

Além dessa, a conhecida pela comunidade local PUNDIX também ganhou um novo mercado para aquisição de sua moeda. A corretora informou que como trabalha com parceiros locais para viabilizar essas aquisições com cartão, não sendo um produto oferecido diretamente pela corretora, o serviço não envolve remessa financeira para o exterior.

Ou seja, no caso do Brasil, não é cobrado o imposto IOF para os interessados na aquisição de criptomoedas por essa modalidade.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias