Binance normaliza saques e depósitos em Real

Saques e depósitos em Real brasileiro voltaram ao normal e clientes já podem acessar o serviço normalmente. Saiba o que diz a corretora.

Bitcoin próximo de aplicativo e conta da Binance
Bitcoin próximo de aplicativo e conta da Binance

Os saques e depósitos em Real brasileiro na Binance ficaram alguns dias sem funcionar em junho de 2022, após uma ruptura com seu antigo parceiro que processava as transações. Em julho, o serviço foi retomado para os clientes que operam do Brasil.

A Binance é a maior corretora em volume a operar no país, e a procura de clientes por serviços dessa plataforma segue em alta.

Mesmo com o problema de saques e depósitos, o volume mensal de negociações da Binance ainda superou a concorrência no mês de junho. Ou seja, os clientes seguem buscando formas de operar na plataforma.

Saques e depósitos da Binance em Real normalizaram, saiba mais

A Binance divulgou na última segunda-feira (18) um consolidado sobre a situação de saques e depósitos em sua plataforma, que passou por problemas recentes.

Dessa forma, a corretora garante que todas as suas operações estão normais, sendo que seus clientes podem enviar valores via PIX e TED para comprar criptomoedas, ou receber em suas contas valores após a venda de moedas digitais.

Em nota, a Binance informou que a Latam Gateway é a sua única provedora de serviços, sendo a empresa atualmente responsável pela interface com os brasileiros.

No entanto, os clientes devem saber de alguns detalhes fundamentais antes de operarem com a nova empresa. O primeiro passo é ser titular de uma conta na Binance e, para isso, enviar e receber valores em uma conta bancária de mesma titularidade.

Caso o cliente não seja o mesmo, a transação irá falhar, informou a corretora. Além disso, em caso de saques, o valor mínimo para retiradas é de R$ 10,00.

Cuidados no preenchimento de dados bancários

Quanto ao prazo de transações via TED, a Binance informa que essas são realizadas em horários de expediente bancário. Dessa forma, em algumas ocasiões é possível demorar até dois dias úteis para ser confirmado.

Já clientes que operam com o sistema PIX do Banco Central do Brasil, o prazo das transações é mais rápido, mas ainda pode demorar 3 horas para ser reconhecida pelo sistema.

De qualquer forma, a Binance alertou seus usuários quanto ao preenchimento de dados bancários nas operações. Em caso de contas, por exemplo, não é necessário colocar o hífen antes de inserir o dígito.

Com alguns dias passados a crise nos saques e depósitos na Binance, a corretora voltou a liderar o volume do Mercado Cripto Brasileiro, com mais de 46% das transações sendo nessa corretora nas últimas 24 horas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias