Binance pede calma com problemas de saques e depósitos

Corretora pediu calma aos clientes.

Siga no
Logo da Binance em aplicativo negociações saques depósitos transferências pagamentos
Logo da Binance em aplicativo

A corretora Binance Brasil pediu que seus clientes aguardem com calma até que problemas com saques e depósitos em Real sejam resolvidos.

O que ocasionou o problema ainda não está totalmente claro, visto que a empresa se manifestou citando apenas que instabilidades no sistema de pagamentos estão sendo encontradas.

De qualquer forma, alguns clientes não gostaram de ver o problema, visto que gostariam de realizar negociações na plataforma.

Binance é a maior em volume negociado no Brasil

A Binance é a maior corretora em volume do mercado de criptomoedas brasileiro. Neste mês de dezembro, por exemplo, a corretora supera a marca diária de 200 Bitcoins negociados, mesmo com 25 exchanges presentes no mercado brasileiro.

Dentre 25 corretoras no Brasil, Binance registra maior volume de Bitcoin em dezembro de 2021
Dentre 25 corretoras no Brasil, Binance registra maior volume de Bitcoin em dezembro de 2021 /MercadoCriptoBR – Livecoins

Ou seja, essa plataforma é uma das preferidas dentre os brasileiros que negociam Bitcoin e criptomoedas, seja para compra ou venda no mercado.

Além disso, é uma das plataformas com maior suporte de criptomoedas e que aceita depósitos em Real brasileiro. Em pares de negociação com Real a Binance tem 23 opções para seus clientes, e segue adicionando mais com o tempo.

O que disse a Binance sobre os problemas de saques e depósitos?

Em uma nota compartilhada pelo Twitter, a corretora Binance informou aos seus clientes que os depósitos e saques em Real brasileiro estão com instabilidades, problema que já está sendo resolvido pela equipe técnica.

Na nota, a corretora ainda declarou que usuários que encontram este problema não precisam entrar no suporte, visto que em até 24 horas todos as transações serão processadas normalmente.

“Se você já realizou uma das operações, pedimos que aguarde 24h para a compensação. Não é necessário acionar o nosso suporte, assim que o problema for resolvido nós iremos processar todas as ordens.”

A corretora ainda pediu calma aos clientes, que aguardem até a resolução completa do problema, assim como desculpas pelo ocorrido. Como o mercado de criptomoedas não tem horário de funcionamento, muitos traders lamentaram o ocorrido, indicando que perderam chances de negociar as moedas que gostariam no mercado.

Alguns clientes agradeceram pela informação divulgada pelo Twitter, enquanto outros reclamaram de não terem sido notificados via e-mail do problema encontrado. De qualquer forma, o caso foi esclarecido para todos.

Vale lembrar que quando a Binance chegou ao Brasil, sua operação foi alvo de muitas reclamações de usuários, principalmente no Reclame Aqui.

Contudo, naquela plataforma a Binance hoje já conta com uma avaliação de atendimento em 8.1, que significa “Ótimo”, indicando que tem dado atenção às demandas dos clientes e resolvido os problemas a tempo.

Até o fechamento desta matéria, a corretora ainda não havia se posicionado se os saques e depósitos já haviam normalizado.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Robert Kiyosaki

Robert Kiyosaki diz que crash do Bitcoin é uma “excelente notícia” – “Hora de...

Não é segredo para ninguém que o mercado de criptomoedas está em um período bem complicado, com uma correção que começou na virada do...
XP Investimentos e gráficos ao fundo

XP Investimentos lança fundo focado em metaverso

A XP Investimentos e a corretora Rico anunciaram nesta segunda-feira (24) um fundo focado no metaverso, que estará disponível para seus clientes. A XP...

Nova ameaça ao Ethereum? Fantom ultrapassa Solana, BSC e Avalanche

Com o setor DeFi ainda sendo um ponto importante para o mercado de criptomoedas e diferentes ecossistemas, uma rede está se destacando em relação...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias