Binance sorteando Bitcoin em promoção de aniversário

Oportunidade de ganhar U$ 1 mil em Bitcoin ao responder perguntas.

Siga no
Binance dando U$ 1 mil em Bitcoin por aniversário
Reprodução/Binance

A corretora de criptomoedas Binance está sorteando até U$ 1 mil em Bitcoin para seus clientes. Essa iniciativa foi lançada para comemorar os dois anos desde o lançamento da Binance Academy, braço da corretora de ensino sobre criptomoedas.

O Bitcoin em 2020 tem tido uma grande valorização em seu preço, despertando grande curiosidade sobre essa tecnologia. Muitas pessoas, entretanto, têm medo de comprar a moeda digital e se expor ao risco da volatilidade desse ativo.

Nos últimos dias, uma promoção feita pelo CoinMarketCap com a criptomoeda Band lançou um jogo de questionários (quiz) para a comunidade de criptomoedas. Quem acertasse algumas questões, após assistir a vídeos educativos, poderia ganhar até U$ 10 em BAND.

Iniciativas assim são interessantes para quem quer ganhar criptomoedas e testar a tecnologia, sem a necessidade de gastar dinheiro para isso.

Corretora Binance sorteando Bitcoin para comunidade, iniciativa comemora lançamento da Academy

A corretora Binance é uma das maiores do mundo em volume de operações de criptomoedas. Há dois anos, como uma de suas inovações, lançou a Binance Academy, uma organização que estuda as criptomoedas e apresenta os resultados de análises para os interessados nessa tecnologia.

O lançamento da Academy foi em 14 de agosto de 2018, ou seja, completou dois anos na última sexta (14). Dessa forma, para comemorar o marco, a Binance está sorteando até U$ 1 mil em Bitcoin para seus clientes.

Para participar do sorteio, os interessados deverão preencher um quiz (instruções neste link), com apenas 10 questões. Colocando o e-mail, a Binance entrará em contato caso seja um dos cinco sorteados, que receberão U$ 100 cada.

Além disso, aqueles que se inscreverem na newsletter da Binance, terão a possibilidade de ganhar U$ 50, sendo cinco pessoas sorteadas também. Por fim, uma publicação no Twitter da Binance pode ser retweetada, dando a cinco sortudos mais U$ 50 cada. Os sorteios serão anunciados nas próximas horas, afirmou a corretora.

Juntando todos os prêmios oferecidos pela Binance, serão sorteados U$ 1 mil em Bitcoin, que daria 0,84 BTC, segundo a cotação de moeda hoje. Em relação ao real, com a cotação do dólar hoje em R$ 5,42, os prêmios são de cerca de R$ 5420. A oportunidade de ganhar Bitcoin com a promoção da Binance foi anunciada na última sexta, sendo os ganhadores anunciados em 48 horas após o anúncio.

Com recursos disponíveis em 17 idiomas, a Binance Academy pretende se tornar o mais completo portal de aprendizagem no setor de criptomoedas. Nosso objetivo é fornecer educação gratuita e de alta qualidade para iniciantes e usuários avançados.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Rússia pode reconhecer criptomoedas como propriedade

A Rússia tem uma história bem conturbada com relação as criptomoedas, desde projetos de lei que pretendiam criminalizar os ativos até a proposta de...

Justiça manda bitcoin.org revelar quantos bitcoins brasileiro tem

A justiça do Estado de São Paulo expediu um ofício ao Bitcoin.org, considerado o site oficial do Bitcoin no mundo todo. O caso aconteceu...
BlackFriday-Bitcoin

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...

Últimas notícias

Justiça manda bitcoin.org revelar quantos bitcoins brasileiro tem

A justiça do Estado de São Paulo expediu um ofício ao Bitcoin.org, considerado o site oficial do Bitcoin no mundo todo. O caso aconteceu...

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...

Por que o Bitcoin caiu $ 3.000 em poucas horas?

O Bitcoin não conseguiu superar seu preço histórico e caiu rapidamente de $ 19.500 para menos de $ 17.000. A moeda digital chegou enfrentar...