Binance vai dar criptomoedas de graça para detentores de BNB

Uma informação que chama atenção no comunicado diz respeito ao acesso antecipado de tokens, com a Binance prometendo distribuir criptomoedas para os detentores de BNB antes que elas sejam listadas no mercado aberto.

A Binance revelou seu mais recente programa de recompensas, o HODLer Airdrops, projeto que beneficiará os detentores do token nativo da maior corretora de criptomoedas do mundo, o BNB, oferecendo acesso antecipado a novas criptomoedas que serão listadas na exchange.

De acordo com anúncio oficial da empresa, os primeiros tokens a serem disponibilizados por meio do HODLer serão projetos de pequeno a médio porte — com uma grande oferta circulante e comunidades fortes e orgânicas.

Para receber criptomoedas, os usuários devem possuir o token Binance Coin (BNB) e estar inscritos no programa Simple Earn. Além disso, é necessário completar a verificação de conta (KYC).

Criptomoedas de graça na Binance

A corretora afirmou que informará os usuários com antecedência sobre os HODLer Airdrops, permitindo que se preparem para possíveis recompensas.

As alocações serão baseadas nos saldos dos usuários, e instantâneos dos saldos e da pool total serão tirados várias vezes a cada hora para calcular os saldos médios por hora. Haverá um limite rígido definido para cada airdrop.

A participação nos HODLer Airdrops não afetará os benefícios padrão dos usuários por manterem BNB, como a elegibilidade para os eventos Launchpool e Megadrop.

A Binance está atualmente buscando inscrições de projetos interessados ​​em participar do novo programa de airdrop e outros eventos.

“Esperamos melhorar o desenvolvimento do ecossistema blockchain através do nosso apoio a projetos de pequeno e médio porte com fundamentos sólidos, uma base comunitária orgânica, um modelo de negócios sustentável e uma equipe dedicada atuando como participantes responsáveis ​​da indústria”, disse a Binance em seu anúncio.

Enquanto isso, o token BNB é negociado a cerca de US$ 600 e está entre as cinco principais criptomoedas por valor de mercado, que ultrapassa US$ 88 bilhões.

Como receber criptomoedas do HODler

De acordo com a Binance, não basta apenas ter BNB na carteira, os usuários devem assinar o programa de Simple Earn Flexible ou Locked Products.

A corretora explicou que os usuários que utilizam qualquer uma dessas ofertas de produtos podem receber os novos tokens que serão listados.

“Assim que um Airdrop HODLer for anunciado, os usuários qualificados receberão seus tokens em suas carteiras Spot dentro de 24 horas. Os tokens distribuídos por meio deste programa virão de projetos de pequeno e médio porte que serão listados”, disse a Binance.

Uma informação que chama atenção no comunicado diz respeito ao acesso antecipado de tokens, com a Binance prometendo distribuir criptomoedas para os detentores de BNB antes que elas sejam listadas no mercado aberto.

Tal distribuição deve dar uma vantagem para aqueles investidores que gostam de ter uma criptomoeda antes do resto do mercado.

“O token airdrop será transferido automaticamente para a carteira Spot de cada usuário antes que o token seja listado na Binance Spot.”

Por fim, vale lembrar que a Binance vem anunciando iniciativas que podem desencadear a maior temporada de altcoins da história, convidando projetos de pequena e média capitalização a se inscreverem em seus programas de listagem.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Últimas notícias