Binance anuncia remoção em massa de 50 pares de criptomoedas

Corretora anunciou a listagem de mais pares de negociações com a memecoin Pepe e outras altcoins do mercado. Ao mesmo tempo, 50 pares terão seus serviços encerrados.

A Binance anunciou uma remoção em massa de 50 pares de criptomoedas que utilizam estratégias avançadas de trading com robôs. A medida entrará em vigor já na próxima sexta-feira (11), quando os clientes devem cancelar suas ordens sob risco de prejuízos.

Além disso, na próxima terça-feira (8), a corretora adicionará quatro pares de negociações novos com robôs.

O anúncio realizado nesta segunda-feira (7) deixa claro que a Binance está organizando seus pares, removendo aqueles com baixo volume e pouco interesse entre investidores.

Vale lembrar que a corretora não costuma deixar totalmente claro quais os motivos considerados para remoção e listagem de pares, ou seja, os traders devem se manter atentos para evitar prejuízos com remoções inesperadas.

Binance vai remover 50 pares de criptomoedas de criptomoedas com robôs, em estratégia chamada “grid trading spot

Muitos traders da Binance gostam de automatizar suas negociações em alguns pares de criptomoedas, e para isso, contam com o grid trading spot como uma opção.

Na prática, a estratégia permite que negociações em pares ocorram em intervalos de preços pré-definidos, criando uma grade de ordens.

Buscando lucros em pequenos intervalos de preços, a estratégia tem um bom desempenho com um mercado volátil. Mesmo assim, a Binance anunciou a lista de remoções da estratégia, que pode ser conferida a seguir:

  1. ALICE/BTC
  2. ANKR/BNB
  3. ANT/BNB
  4. ARPA/ETH
  5. BAKE/BNB
  6. BEL/BNB
  7. BETA/BNB
  8. BNX/BTC
  9. BSW/BNB
  10. CHR/ETH
  11. DAR/BNB
  12. DASH/ETH
  13. DENT/ETH
  14. DEXE/ETH
  15. DGB/BUSD
  16. FLM/BTC
  17. FRONT/BTC
  18. HARD/BNB
  19. HIFI/ETH
  20. IDEX/BNB
  21. IMX/BNB
  22. LPT/BNB
  23. LPT/BTC
  24. LQTY/BTC
  25. LRC/BNB
  26. LSK/ETH
  27. LTO/BTC
  28. MANA/ETH
  29. MBOX/BNB
  30. MOVR/BTC
  31. MOVR/BUSD
  32. MTL/ETH
  33. NEO/ETH
  34. NKN/BTC
  35. OM/BTC
  36. OSMO/BTC
  37. POLS/BTC
  38. POLYX/BTC
  39. QKC/ETH
  40. QTUM/ETH
  41. RARE/BTC
  42. ROSE/ETH
  43. SCRT/ETH
  44. SLP/ETH
  45. THETA/BNB
  46. THETA/ETH
  47. UMA/BTC
  48. WAVES/ETH
  49. ZEN/ETH
  50. ZIL/ETH

Os usuários são fortemente aconselhados a fechar e cancelar os bots de negociação spot grid relevantes antes da cessação dos serviços de negociação. Em nota, a Binance afirma que não será responsável por quaisquer perdas.

Pepe ganhará negociação com robô na Binance, veja lista de novidades

Apesar de preparar um pacote de remoções de opções para os traders em seu spot grid trading, a Binance também anunciou que irá adicionar 4 novas opções.

São elas ARKM/USDT, PEPE/USDT, USTC/USDT e WLD/USDT, que começam a aparecer para traders na próxima terça-feira (8), conforme anúncio da corretora.

Vale lembrar que o trading de criptomoedas é uma prática de alto risco, e estratégias de automatização de operações não devem ser realizadas por investidores sem experiência. Isso porque, as operações podem causar perdas dignificativas de dinheiro por pessoas, que devem proceder com cautela.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias