Binance Webinar em Português fala sobre game baseado em Bitcoin

Encontro acontece na próxima quinta-feira (24), das 17h às 19h30, com sorteio de BNBs e distribuição de skins de Lightnite (game Bitcoin-based).

Siga no
Corretora Binance
Corretora Binance

A Binance organizou um evento para a próxima quinta-feira no Brasil. O webinar da Binance, em português, falará sobre games e cripto, fazendo a demonstração do jogo Lightnite.

O Lightnite é um game baseado no Bitcoin, que ganhou fama na comunidade recente. Com a popularidade do game dentro da comunidade, empresas já começar a observar o potencial.

“Empresas e indivíduos já estão reivindicando seu espaço em mundos virtuais e construindo os seus patrimônios digitais, com stocks das maiores produtoras de games do mundo, itens virtuais valiosíssimos, participações em e-sports e investimentos em criptomoedas que permitirão absorver grande parte de microtransações intragame”, disse Diogo Mury ao Livecoins

Na palestra da próxima quinta-feira (24), especialistas brasileiros falarão de vários temas relacionados ao assunto. Dentre eles, quais são os stocks, itens virtuais e até criptomoedas que já estão na mira de investidores e fundos de investimentos.

A Binance fará um Webinar em Português para a comunidade conhecer um novo game baseado em Bitcoin

Com a digitalização da economia, criptomoedas e ativos digitais, o patrimônio então passa a ser nesse novo formato digital. O assunto será alvo de um debate pela Binance no Brasil, na próxima quinta.

O encontro começa às 17 horas e, indo até às 19:30 horas, deverá atrair a comunidade brasileira para o debate. Dessa forma, moderado pelos Binance Angel Diogo Mury e Rodrigo Melo, a comunidade conversará sobre Game e Cripto.

O webinar começa com o assunto “Pensar o futuro”, que deverá falar sobre os impactos da digitalização no amor, tecnologia, trabalho, novos comportamentos e educação. Com um grande movimento, o debate irá discutir também sobre o tamanho da indústria cripto hoje, que segue com grandes oportunidades de trabalho e desenvolvimento.

Após isso, a comunidade aprenderá com os moderadores a identificar itens raros nos games relacionados com criptomoedas. Dessa forma, poderão aprender a observar oportunidades de negociar esses itens e ganhar dinheiro com a prática.

Webinar irá sortear BNBs e distribuir skins para participantes

A corretora também irá mostrar “quais são os projetos e criptomoedas no mercado global da Binance” que estão aplicados a tecnologia blockchain. Quais games atualmente que já utilizam a tecnologia blockchain e as criptomoedas também serão apresentados ao público.

“Em um mundo no qual existem campos desconhecidos, aparecem as oportunidades. A geração nascida em 1990 e 2000 possivelmente irá investir seu tempo/dinheiro em um ambiente na qual conhece e se sente confortável de viver. Como se posicionar perante a indústria dos games, e como ela irá impactar nossas vidas pós pandemia?”, declarou a Binance

Os participantes poderão concorrer a 4 BNBs durante o evento. Além disso, serão sorteadas skins durante a demonstração do game Bitcoin-based Lightnite.

As inscrições para o Binance Webinar em Português podem ser feitas através deste link.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Todo mundo está comprando Bitcoin; Padrão parecido não é visto há 10 anos, diz...

O famoso analista de criptomoedas Willy Woo publicou um post interessante no Twitter revelando que nos último 8 dias todos os tipos de detentores...
Imagem: Crosstower

O que é Staking em criptomoedas?

Obter renda passiva é um dos objetivos de muitos investidores com foco no longo prazo, o que agora também se tornou possível no mercado...

Ex-presidente do banco central da China faz alerta sobre DeFi

O ex-presidente do banco central da China fez um alerta sobre as finanças descentralizadas (DeFi) e sobre as criptomoedas. De acordo com o site...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias