Bitcoin bate recorde de preço no Canadá

Siga no
Bandeira do Canadá
Bandeira do Canadá

O preço do Bitcoin no Canadá bateu recorde de preço. A moeda digital foi negociada a C$ 25.300 pela primeira vez na história do país, este é o maior valor de todos os tempos. O recorde anterior era de C$ 25.200 em dezembro de 2017.

Isso significa que o Canadá tem uma das moedas fiduciárias mais desvalorizadas do mundo, já que um dólar canadense de 2020 não tem mais o mesmo poder de compra da moeda em 2017.

Assim como aconteceu no Brasil, a desvalorização do real em relação ao dólar fez o bitcoin ultrapassar seu recorde histórico de R$ 70 mil, chegando a ser negociado por até 103 mil reais.

O preço do bitcoin em dólares está muito próximo do seu valor recorde, mas no momento a moeda enfrenta queda.

O Bitcoin chegou a ser negociado por $ 19.500 na quarta (25) depois que surgiram noticias de que a SEC foi pressionada por causa de sua abordagem com o mercado de criptomoedas. A agencia americana foi acusada de dar vantagens à China, colocando a segurança nacional dos EUA em risco.

Depois o Bitcoin caiu para menos de $ 19.000, com touros e ursos brigando pelo maior preço de todos os tempos.

No que diz respeito ao Canadá, todos os canadenses agora estão no lucro, mesmo que seja pouco. Quem comprou bitcoin em qualquer dia ou hora do passado e guardou até aqui pode se considerar um vencedor.

Texto adapatado em parceria com TrustNodes.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Elon Musk faz alerta para investidores em Dogecoin

Dogecoin é uma moeda, não um investimento que fará as pessoas ganharem muito dinheiro - foi o que disse Elon Musk, o CEO da...
Bitcoins

45% das famílias mais ricas do mundo querem investir em Bitcoin, diz Goldman Sachs

Uma recente pesquisa realizada por uma das principais instituições financeiras do mundo, a Goldman Sachs, revelou que os family offices de algumas das famílias...

Bitcoin ganha novo impulso de alta e supera US$ 34 mil, entenda

O Bitcoin continua a se recuperar de sua queda no início da semana após várias empresas darem sinais que estão correndo para apostar no...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias