Bitcoin Cash (BCH) é adicionado na plataforma Travala.com

Grande parceria para comunidade BCH!

Siga no

A Travala é uma plataforma blockchain que oferece serviços de hospedagem em hotéis de 210 países, um local que agora aceita o Bitcoin Cash (BCH) como forma de pagamento.

O BCH poderá então ser gasto em mais de 550 mil hotéis em diversos países, uma grande novidade para essa comunidade que irá proporcionar grande visibilidade ao projeto.

O anúncio foi feito pelo Twitter da Travala.com no dia 23 de março, que agora passa a aceitar mais de 30 criptomoedas em seu website, sendo Bitcoin, Ethereum, entre outras.

O anúncio do suporte ao XRP da Ripple veio também nessa última semana, e o suporte à Tron veio na última sexta (22).

No momento da escrita deste, cada Bitcoin Cash vale cerca de R$ 640, com uma valorização de mais de 4% nas últimas 24 horas e sendo considerada a sexta criptomoeda mais de maior valor.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias