Bitcoin Cash na mídia mundial – Roger Ver

-

Siga no

O Bitcoin Cash está na mídia mundial por vários motivos que iremos explorar a seguir, lembrando que de todos os hard forks que já ocorreram na rede Bitcoin Core, este é o que mais possui marketcap atualmente.

Enquanto o Brasil espera o maior evento de criptomoedas, Bitconf, com a presença de Roger Ver como palestrante, a comunidade desta criptomoeda se encontra em meio a várias notícias.

Bitcoin Cash : mídia mundial
  1. Hard fork aumentando o tamanho do bloco
  2. Treta do Roger Ver com o Reddit (r/bitcoin)
  3. Promova a paz com recompensa em Bitcoin Cash

1 – O Hard Fork para a rede Bitcoin Cash está planejado para o próximo de 15 de Maio de 2018. Com isso o preço aumentou mais de 10% nas últimas 24 horas.

A mudança será no tamanho dos blocos, que passará dos atuais 8 Mb para 32 Mb de tamanho.

Com o entusiasmo de sua comunidade pela mudança, alguns creditam que se a alteração for realmente um sucesso, então que a equipe Bitcoin Core errou em sua estratégia, e que o Bitcoin Cash passará a ser efetivamente o Bitcoin original.

Um detalhe curioso, é que essa “altcoin” gerada da rede original, é difundida pela sua comunidade pelo mundo como o verdadeiro Bitcoin, pois foi pensado e executado de acordo com a visão de Satoshi Nakamoto.

Na verdade o mercado das criptomoedas impera o consenso da comunidade geral de mineradores e nodes, de forma que até o momento a dominância de mercado do Bitcoin, mesmo com a criação do Bitcoin Cash, nunca esteve em xeque.

Veja abaixo um gráfico atual da dominância de mercado das criptomoedas:

Dominância de Mercado das Criptomoedas – Bitcoin possui mais de 38% da capitalização total do mercado

2 – De acordo com o guru da comunidade Bitcoin Cash, Roger Ver, o Reddit atua censurando o debate sobre Bitcoin na plataforma, e fez uma provocação em seu twitter na data 18/04/2018:

De acordo com Roger Ver, os rumores apontam que a plataforma não tinha lucro, e que então ele iria pagar U$ 100.000 para que a plataforma colocasse na r/bitcoin um moderador que celebrasse o discurso livre.

Ainda recomenda que a comunidade utilize no Reddit a r/btc, que por lá não há censura.

[quads id=3]

3 – Para finalizar a comunidade Bitcoin Cash está realizando uma campanha de promoção a Paz, e a recompensa é em Bitcoin Cash.

O concurso de arte para promoção da Paz no mundo está sendo realizada pela ONG Antiwar.me, uma organização que há anos espalha a ideia de um mundo sem guerras para o presente ou futuro.

As categorias para participar são Arte Visual, Composição Escrita ou Arte Musical.

Serão distribuídos prêmios em Bitcoin Cash e ZenCash, entre outros.

Acompanhe mais notícias no Livecoins, dê a sua sugestão nos comentários do que gostaria de acompanhar conosco.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Compra de Imóveis com criptomoedas

Venda de imóveis com criptomoedas dispara no Brasil

No Brasil, a procura por imóveis durante a crise tem aumentado de acordo com especialistas do setor e dados recentes. Na visão de um...
Hathor

Blockchain Hathor registra grande crescimento

A blockchain Hathor ainda não é listada em nenhuma exchange, sendo assim, sua cripto (HTR) não tem um valor de mercado definido. Mas como...
Ministro Bento Albuquerque, de Minas e Energia, e Presidente Jair Bolsonaro

Ministério de Minas e Energia busca profissional blockchain

Em busca de inovações, o Governo Federal do Brasil tem estado de olho nas tecnologias emergentes. Uma delas, a tecnologia blockchain, será necessária para...