Bitcoin consolida queda, Ethereum em apuros, McAfee: “Fking relax!”

-

Siga no
Bitcoin consolida queda. Imagem: Coin360.io
Anúncio

Ontem foi um dia relativamente tranquilo, o mercado de criptomoedas estava indo bem com o Bitcoin em alta de 4%, mas, nas últimas 24 horas o mercado perdeu cerca de $ 4 bilhões em capitalização e o Bitcoin começou a consolidar perdas de 2% e a dinâmica de todo o mercado continua sendo uma preocupação para os traders de curto prazo.

Dois fatores principais que contribuíram para a recente recuperação corretiva de curto prazo foram as condições extremamente vendidas de pequenos tokens e a cautela da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) em relação aos projetos de ofertas iniciais de moedas ICO.

As últimas horas mostraram movimentações acima dos níveis de suporte de $ 4.400 e $ 4.500 no preço do bitcoin.

Anúncio

Ontem o Bitcoin teve uma leve alta, mas não conseguiu quebrar a resistência de $ 4.750. Da mesma forma, houve uma pequena correção de alta no preço do Ethereum acima dos níveis de $ 130. No entanto, a resistência de $ 140 não foi quebrada. A movimentação de preço atual é negativa e parece que as principais criptomoedas podem romper os suportes em breve.

Preço Bitcoin

O Bitcoin chegou a ser negociado acima do nível de $ 4.577. No entanto, o preço não conseguiu superar os níveis de resistência de $ 4.600. Atualmente está consolidando em cerca de US $ 4.435 com movimento negativo.

Uma quebra abaixo de US $ 4.400 pode empurrar o preço para a área de suporte de US $ 4.000. O principal suporte atual é de cerca de US $ 4.300. Em contra partida, uma quebra bem-sucedida acima de US $ 4.600 é necessária para que os compradores ganhem impulso de alta no curto prazo.

Imagem: Coinlib

O mercado de criptomoedas está demonstrando condições de sobrevenda após uma forte queda. Se o Bitcoin puder manter força na faixa de $ 4.000 a $ 4.500, isso poderá levar a um período de consolidação de vários meses.

No entanto, se o Bitcoin cair abaixo da marca de $ 4.000, o que os traders temem, então uma reviravolta de curto prazo para a criptomoeda dominante até o final do ano se tornará cada vez mais improvável.

Algumas poucas altcoins estão em alta hoje, incluindo NEXO, LRC, GNT, SNT, XIN, PIVX, MANA, REP e BAT. Destas, o NEXO subiu cerca de 15% e o LRC subiu perto de 13%.

Ethereum pode cair para $ 53 em breve. O despejo das ICOs

O Ethereum pode chegar na maior escuridão de todos os tempos, com mais de 50 ICOs ainda esperando para despejar seus fundos. Existe o temor de que a liquidação em massa esteja próxima e leve o preço de volta aos níveis iniciais de 2017.

Conforme dados do CoingoLive, O ethereum já caiu mais de 90% desde a alta histórica de $ 1448,18 em 13 de janeiro de 2018, cerca de dez meses atrás. A SEC decidiu contra duas ICOs na semana passada e multou o fundador da EtherDelta, Zachary Coburn.

Imagem: Coingolive

Atualmente negociada a $ 128, o Ethereum pode muito em breve ficar em 2 dígitos e atingir $ 53, que é o próximo nível de suporte.

A maioria das ICOs criadas em 2017 possuem uma quantidade considerável de ETH em suas carteiras e um grande despejo será eminente em breve.

Esse “despejo” pode levar o preço da ETH para os níveis do início de 2017, quando era negociada de $ 20 a $ 53. Os projetos de ICO precisam se liquidar para executar suas operações cotidianas manter seus custos, e assim que a ETH atingir dois números, será uma obrigação para esses projetos serem liquidados.

Alguns cripto-críticos afirmam que o Ethereum não é mais importante para a indústria de criptomoedas e blockchain, uma vez que novos projetos como o EOS são mais rápidos, mais baratos e mais confiáveis.

John McAfee: “Relaxem PO###, depois do inverno tem a gloriosa primavera”

As personalidade mais famosa do mundo das criptomoedas, John Mcafee, aconselhou a comunidade a parar de entrar em pânico e simplesmente relaxar. Mcafee disse que a queda dos preços certamente será seguida por uma forte alta em breve.

 

John Mcafee tem estado no mercado há anos e, de acordo com ele, esse tipo de condições de mercado já foi visto dezenas de vezes. O mercado de urso é sempre seguido pelo mercado de touro assim como os invernos são seguidos pela primavera gloriosa. Todos os mercados são cíclicos e os altos e baixos continuam acontecendo em todos os mercados do mundo. Os movimentos são necessários para trazer o ar necessário para manter os mercados saudáveis ​​e estáveis.

Mcafee também expressou suas opiniões sobre por que o mercado de criptomoedas caiu de forma tão acentuada. Segundo ele, é apenas por causa do FUD (Medo, incerteza e dúvida), o termo que é bem ouvido entre os cripto entusiastas.

Ele criticou as pessoas que venderam suas moedas, uma vez que esses investidores e traders ignoram o real potencial das criptomoedas. O verdadeiro potencial das criptomoedas é tornar o sistema financeiro descentralizado e não lucrativo.

 

As pessoas devem entender que, apesar da queda dos preços das principais criptomoedas, o mercado, bem como a adoção da tecnologia de contabilidade digital, está em alta. As transações diárias de bitcoins vão passar as transações de gigantes como MasterCard e Visa. Os enormes avanços no mundo das criptomoedas estão surgindo a partir da Lighting Network que certamente vai ser massivamente implementada no próximo ano, de acordo com Charlie Lee, o fundador da Litecoin, que até apostou contra Roger Ver.

Altcoins como a XRP terão um crescimento maciço depois que o XRapid for adotada pelos maiores bancos do mundo. Ethereum vai lançar sua nova versão Ethereum 2.0 a partir do próximo ano e assim por diante. O crescimento é enorme. Portanto, não tenha medo dos ursos, os touros não estão longe.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Exame Research destaca Bitcoin em lançamento

A Exame Research está lançando uma nova casa de análise e destaca o Bitcoin nesse lançamento. Com uma divisão focada nas criptomoedas, o analista...

Coluna do TradingView: Estudo da Semanal – BTC, NEO, BAT e Lend

Bitcoin em claro momento de distribuição no topo de 10mil dólares. Confira como os analistas do TradingView estão olhando para as Criptomoedas durante esse...

Banco Central quer economizar R$ 70 bilhões com moeda digital

O Banco Central do Brasil quer economizar pelo menos R$ 70 bilhões com o lançamento da nova moeda digital. A informação teria sido repassada...