Bitcoin continua com valor acima de U$ 5100

Mercado das criptomoedas inicia semana no verde!

Siga no

O Bitcoin continua acima de U$ 5100 na média de preços das exchanges pelo mundo. O cenário pode estar bull no mercado das criptomoedas no início de semana.

Além de subir de preços em relação há última semana, a dominância do Bitcoin também voltou a crescer. No momento da escrita deste, o Bitcoin possui mais de 51% do mercado, se aproximando de 52%. Isso pode indicar que o mercado anda abandonando as altcoins em relação ao BTC.

A principal criptomoeda está se valorizando mais de 1% nas últimas 24 horas. Além disso, o principal hard fork, Bitcoin Cash (BCH), se valoriza mais de 6% no mesmo período. Isso é relevante porque essa altcoin é a principal em valorização no Top 10 do mercado.

Bitcoin continua com valor acima de U$ 5100 nas principais corretoras

Certamente outro ponto de análise é o book de ofertas. Nesse ponto, as exchanges que registram maior volume de negociação nas últimas 24 horas é a Binance, Bitfinex e Coinbase Pro.

Finalmente, os pares de negociação mais agitados estão com a Dash (DASH), Bitcoin e Ethereum (ETH). Essas moedas podem estar com bom volume de trades, o que representaria boas oportunidades para traders ligados no mercado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Bitcoin é igual o Kenny do South Park, morre, mas sempre volta”, diz diretor...

South Park é um dos desenhos mais famosos dos últimos anos, com um humor adulto e ácido e personagens simples, mas memoráveis. De acordo...
WTF dólar. (Imagem: ShutterStock)

Na surdina, congresso dos EUA introduz emenda que dá mais poder ao FED para...

No dia 28 de julho deste ano uma emenda foi introduzida para votação no Congresso dos EUA. O texto, apoiado pelo democrata Don Beyer, introduz...

Quantas vezes a China já baniu o Bitcoin?

Desde 2009 a China vem brigando para manter o yuan como a única moeda usada no país, proibindo que seus cidadãos tenham qualquer tipo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias