Inicio Bitcoin Bitcoin continua com valor acima de U$ 5100

Bitcoin continua com valor acima de U$ 5100

Mercado das criptomoedas inicia semana no verde!

-

Compartilhe
Bitcoin continua com valor acima de U$ 5100

O Bitcoin continua acima de U$ 5100 na média de preços das exchanges pelo mundo. O cenário pode estar bull no mercado das criptomoedas no início de semana.

Além de subir de preços em relação há última semana, a dominância do Bitcoin também voltou a crescer. No momento da escrita deste, o Bitcoin possui mais de 51% do mercado, se aproximando de 52%. Isso pode indicar que o mercado anda abandonando as altcoins em relação ao BTC.

A principal criptomoeda está se valorizando mais de 1% nas últimas 24 horas. Além disso, o principal hard fork, Bitcoin Cash (BCH), se valoriza mais de 6% no mesmo período. Isso é relevante porque essa altcoin é a principal em valorização no Top 10 do mercado.

Bitcoin continua com valor acima de U$ 5100 nas principais corretoras

Certamente outro ponto de análise é o book de ofertas. Nesse ponto, as exchanges que registram maior volume de negociação nas últimas 24 horas é a Binance, Bitfinex e Coinbase Pro.

Finalmente, os pares de negociação mais agitados estão com a Dash (DASH), Bitcoin e Ethereum (ETH). Essas moedas podem estar com bom volume de trades, o que representaria boas oportunidades para traders ligados no mercado.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de criptomoedas, formado em Análise de Dados e BI. Busquei conhecimento em Análise Técnica e Mercado Financeiro, quando me deparei com o Bitcoin e daí em diante venho escrevendo sobre a criptoeconomia e Blockchain.

MAIS LIDOS

Custo de ataque 51% cai para Bitcoin SV

Um dos pesadelos das redes descentralizadas e públicas é o ataque 51%. Nas criptomoedas alternativas ao Bitcoin (BTC) o problema é maior ainda. A...

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Wikileaks é hospedado no IPFS e Bitcoin Cash (BCH)

No último dia 11 de abril o fundador do Wikileaks foi preso em Londres pela polícia. O caso chamou atenção no mundo todo, tendo...
 
Compartilhe
close-link