Bitcoin dispara, se aproxima de $ 21 mil e comunidade faz festa digital

Mercado continua em alta.

Bitcoin em chamas
Bitcoin dispara

Depois de ultrapassar pela primeira vez na história a barreira dos $ 20 mil, o Bitcoin entrou em descoberta de preço e disparou. A moeda digital atingiu um pico hoje de $ 20.820,12.

A moeda digital tentou várias vezes superar a marca de $ 20 mil nas últimas semanas e esta conquista veio com a ajuda da adoção institucional.

A alta do Bitcoin, como de costume, arrastou o restante do mercado para cima. O mês de dezembro continua sendo um dos mais importantes para o Bitcoin. Nos últimos dois anos foram meses cruciais de baixa, enquanto 17 de dezembro de 2017 foi a data do maior recorde da moeda.

A comunidade de criptomoedas reagiu ao novo recorde de todos os tempos, Edward Snowden, ex-oficial da Comunidade de Inteligência reagiu ao preço, tweetando: “Uma palavra: Bitcoin”. 

Snowden revelou como o governo americano estava espionando seus cidadãos ao vazar documentos da Agência de Segurança Nacional. Ele tem sido um defensor da privacidade online, e o bitcoin fornece isso aos usuários.

Confira a reação da comunidade:

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias