Inicio Bitcoin Bitcoin dispara e se aproxima de 7 mil dólares

Bitcoin dispara e se aproxima de 7 mil dólares

No acumulado do ano, o bitcoin ganhou mais de 84%, superando as classes de ativos e commodities mais tradicionais, se tornando também o melhor investimento do ano.

-

Compartilhe

O preço do bitcoin subiu para US $ 6.900 na madrugada deste sábado (11) nas principais corretoras do mundo, registrando um aumento de 9% em apenas 24 horas, elevando seu ganho mensal para 23% e impulsionando todo o mercado de criptomoedas.

A moeda digital superou confortavelmente o nível de US $ 6.000, subindo para os mesmos níveis de setembro de 2018, quando era negociada em quase US $ 7.000.

Bitcoin 6900
Bitcoin 6900

No acumulado do ano, o bitcoin ganhou mais de 84%, superando as classes de ativos e commodities mais tradicionais, se tornando também o melhor investimento do ano.

- Publicidade -

O analista de mercado Alex Krüger disse que o bitcoin está agora em um território de mercado em alta, com resistência encontrada em US $ 7.000 e US $ 8.000.

O bitcoin se moveu acima do nível de resistência de US $ 6800, que estava sendo chamado de maior nível de resistência de longo prazo. Mesmo que todo o mercado de criptomoedas estivesse esperando um movimento totalmente diferente devido às recentes notícias negativas sobre a controvérsia da Bitfinex, e o hack da Binance. 

No entanto, ao invés de corrigir para baixo, a criptomoeda foi otimista e quebrou todos os principais níveis de resistência. 

Ainda não está claro se os mercados realmente se tornaram otimistas ou se o mercado está sendo manipulado pelas corretoras e grandes touros de bitcoin.

É muito importante que o preço da moeda digital mantenha sua posição acima do nível de US $ 6800 por pelo menos alguns dias antes que a atividade de preço real possa ser analisada para uma comprovação de que o mercado de baixa finalmente terminou. 

O Bitcoin ainda permanece em risco de queda, já que não há nenhuma notícia de adoção específica ou uma razão positiva para apoiar o aumento continuo de preços.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...
 
Compartilhe