Bitcoin é maior que: Donald Trump, Tesla e Kim Kardashian

Pelo menos em quantidade de pesquisas no Google!

-

Nos siga no:
Bitcoin é maior que: Donald Trump, Tesla e Kim Kardashian

De acordo com o histórico de buscas no Google, o Bitcoin é maior que muitas pessoas famosas e até da empresa Tesla. Entre os menos interessantes, na visão dos usuários do Google, estariam o presidente Donald Trump e Kim Kardashian.

Dólar é a maior moeda fiduciária utilizada em operações com Bitcoin

Apesar do presidente Donald Trump estar em baixa nessas pesquisas, o Dólar (USD) está em destaque no criptomercado. Isso porque, a moeda norte-americana possui mais que 60% do volume no dia 08 de junho, de acordo com Coinhills.

Fonte: https://www.coinhills.com/market/currency/

O segundo colocado, Yen Japonês teria cerca de 23% do volume na mesma data. O Bitcoin ainda teve mais que 2% transacionados com Won Koreano e Euro (EUR), ocupando terceira e quarta posições respectivamente.

Google Trends que mostrou dados do que o Bitcoin é maior

Chamou atenção no dia 07 de junho um estudo feito pela Consensys, sobre o Google Trends dos Estados Unidos. O Bitcoin, maior moeda digital do mundo, foi mais procurado do que Donald Trump, Kim Kardashian e Tesla. O período de análise foi entre junho de 2018 e abril de 2019.

Certamente, a disputa entre os termos foi grande, e em média o Bitcoin perdeu para a Tesla no período. Entretanto, os outros dois termos comparados perderam na média, sendo o Bitcoin maior que eles.

Fonte: Consensys

Certamente a comparação que mais chama atenção é entre o Bitcoin e Kim Kardashian, socialite dos EUA. Claro que não foi comparado a natureza de ambos, mas o interesse das pessoas em informações sobre o assunto. No período analisado, em média, o Bitcoin interessava as pessoas duas vezes mais. Além disso, o termo Kim Kardashian não superou o Bitcoin em nenhum momento, trazendo alívio para os investidores da criptomoeda.

Consensys comparou também a Ethereum com Mudanças Climáticas e Lionel Messi

O estudo ainda comparou a segunda maior criptomoeda do mercado Ethereum (ETH), com alguns termos. Um deles foi a mudança climática, que pelo visto é um assunto que tem sido de amplo interesse nos EUA. Em média, o comportamento do clima, talvez influenciado pelo presidente, superou o interesse na Ethereum.

Além disso, em comparação com Lionel Messi, argentino do Barcelona, e Jeff Bezos, CEO da Amazon, a Ethereum também perdeu.

Fonte: Consensys

Finalmente, com o dólar sendo a maior moeda em volume de operações com Bitcoin, ver o termo em alta no país não assusta.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...