Bitcoin falhou em romper os U$ 3.900 para ir “to the moon”

Moeda segue com preços "andando de lado"!

O mercado de criptomoedas segue em quedas no início dessa semana, com o Bitcoin falhando em romper os U$ 3.900 para dar um tom animado aos traders.

Mesmo com a falha em romper a marca para ir à lua como muitos gostariam, o mercado segue com ligeiras valorizações na maior parte das principais criptomoedas.

Nem tudo está “ruim”

Outra notícia que pode acalmar os mais afoitos por bons presságios é que a volatilidade do Bitcoin bateu, no último dia 11 de março, o menor índice nos últimos 30 dias.

A marca era alta desde 14 de novembro, quando nessa época a moeda se tornou menos volátil mesmo sendo considerado o pior mês para o Bitcoin.

Para explicar isso, Danny Kim, diretor da SFOX disse “Ao longo dos últimos meses, geralmente observamos negociações apertadas com alcance limitado, com picos muito curtos tanto na volatilidade quanto no preço, tanto para cima quanto para baixo”.

Para quem é trader de criptomoedas, entretanto, a baixa volatilidade do Bitcoin prejudica as operações de compra e venda em exchanges.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias